Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#998327 por isabela30
02 Set 2014, 13:43
Olá, tenho interesse em ir para Orlando em Setembro de 2015 (mais precisamente na ultima semana).
Duas semanas de viagem, partindo de São Paulo, visitando disney, universal, bush gardens, seaworld e aquatica.
Tenho uma viagem já com roteiro e tudo, hotel cotado e tudo certinho.
Só falta alguém para ir junto.

Alguém topa?

#1025539 por juniorlandin
25 Nov 2014, 07:30
Olá Galera...

Estive em Orlando e Miami agora em agosto de 2014, fiquei do dia 09 ao dia 23.

E quero voltar novamente para a terra da magia na segunda quinzena de setembro/2015.

Tenho roteiro prontinho, parques, casa para locação, carro etc.

Como tive a experiência de ir em agosto, os parques estavam lotados, agora desejo ir a partir do dia 15 de setembro, foi a recomendação do pessoal que mora lá, onde falaram que os parques estão consideravelmente vazios.

Abraço
Editado pela última vez por juniorlandin em 09 Mar 2015, 10:21, em um total de 1 vez.
#1048328 por jhonatan.nogueira
21 Jan 2015, 12:33
Eu estava querendo ir em Novembro, mais precisamente na primeira 1º ou 2º semana, e passar 1 mês e conhecer, Orlando, Miami, New York e talvez washington D.C. mas é um mês de grande feriado, ou seja tudo muito lotado, por isso talvez possa ir antes, e não passe tanto tempo ou visite tantos lugares, se tiverem criado o grupo no Whats, me add. 81 9939-4824
#1052873 por Caroline_S
31 Jan 2015, 16:08
Eu e minha namorada também estamos planejando em ir mais ou menos nessa epoca, saindo de SP para permanecer 14 dias. Em principio queremos ir entre o dia 24 de set para voltar dia 8 de out, ou ir no dia 29 de set pra voltar dia 13 de out. Estamos querendo ficar hospedadas em algum rosen inn na int drive, pois é central e possui transporte para os parques da universal e sea world. Primeira vez que vamos ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes