Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1142868 por fforodrigues
04 Dez 2015, 10:17
Olá galera,

Pretendo fazer uma viagem de duas semanas no segundo semestre de 2016 aos principais parques de Orlando (Disney, Universal, SeaWorld, Busch Gardens...) e aproveitar a oportunidade para conhecer Miami Beach.

Nova York é uma possibilidade também. Não tenho nada definido ainda. Estou aberto a sugestões.

Penso em fazer a viagem entre setembro a meados de novembro, meses em que os parques tem menos movimento, filas menores.

A ideia é formar um grupo com mais duas ou três pessoas.

Tenho 30 anos, sou de bh.

Quem tiver interesse, entre em contato: fforodrigues@gmail.com

Whats: 31 8827-7117
Editado pela última vez por fforodrigues em 25 Dez 2015, 08:54, em um total de 2 vezes.

#1153009 por eveline.cardoso
11 Jan 2016, 21:12
Oi pessoal! sou de Manaus, comprei um pacote de 11 dias de hospedagem (Miami, Orlando, LasVegas e cruzeiro nas Bahamas), incluso aluguel do carro.
Os amigos que iam comigo não poderão ir mais. Como o pacote é pra 4 pessoas, vou dividir o valor e vender 3 e gostaria de companhia... pretendo viajar em julho, o pacote vale até outubro.
#1185347 por Mahesi
04 Mai 2016, 19:17
eveline.cardoso escreveu:Oi pessoal! sou de Manaus, comprei um pacote de 11 dias de hospedagem (Miami, Orlando, LasVegas e cruzeiro nas Bahamas), incluso aluguel do carro.
Os amigos que iam comigo não poderão ir mais. Como o pacote é pra 4 pessoas, vou dividir o valor e vender 3 e gostaria de companhia... pretendo viajar em julho, o pacote vale até outubro.

Se mudar para Outubro... É exatamente o que procuro.
#1188799 por Mahesi
18 Mai 2016, 17:47
[quote="eveline.cardoso"]Oi pessoal! sou de Manaus, comprei um pacote de 11 dias de hospedagem (Miami, Orlando, LasVegas e cruzeiro nas Bahamas), incluso aluguel do carro.
Editado pela última vez por Mahesi em 13 Jul 2016, 11:32, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes