Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1201302 por ana-carolina.araujo-franca
09 Jul 2016, 16:21
Giovanni Lopes Ferreira escreveu:Também tenho interesse, mas pra mim são muitos dias, estava pensando em 6 dias em cada ::Ksimno::

Giovanni o infelizmente já comprei a passagem. Mas, se vc interessar em podemos combinar de vc ir alguns dias depois para Orlando e voltar antes de NY. Se animar me avisa.
#1202299 por Juniorbr
13 Jul 2016, 09:54
Oi Ana, ainda não defini as datas, contudo, pretendo viajar entre final de novembro e inicio de dezembro. Dessa vez quero conhecer a cidade de Washington... fica cerca de 2 horas de NY.
#1204058 por ana-carolina.araujo-franca
19 Jul 2016, 19:49
Juniorbr escreveu:Oi Ana, ainda não defini as datas, contudo, pretendo viajar entre final de novembro e inicio de dezembro. Dessa vez quero conhecer a cidade de Washington... fica cerca de 2 horas de NY.

Junior me manda um e-mail para conversamos melhor, te passo meu telefone e se vc interessar podemos combinar algo.
Meu e-mail: carolfranca17@gmail.com
#1214151 por Rafael Marçal
31 Ago 2016, 01:05
ana-carolina.araujo-franca escreveu:
Juniorbr escreveu:Oi Ana, ainda não defini as datas, contudo, pretendo viajar entre final de novembro e inicio de dezembro. Dessa vez quero conhecer a cidade de Washington... fica cerca de 2 horas de NY.

Junior me manda um e-mail para conversamos melhor, te passo meu telefone e se vc interessar podemos combinar algo.
Meu e-mail: carolfranca17@gmail.com

Te mandei um email Ana ! Estarei por NY nesse período ! Um Abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes