Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1190083 por Diogo.Gomes01
23 Mai 2016, 18:47
Olá!

Ir à Orlando em JAN 2017 seria uma boa, mas será que os parques são mais vazios? Eu quero me organizar para além de ir ao parques, ficar mais tempo lá. Pretendendo retornar somente após o carnaval.

Alguém interessado em mochilar por lá...?
#1217442 por tatiane.rodrigues
14 Set 2016, 14:58
vaguiner escreveu:OI Tatiane, tenho interesse.

Olá VAGUINER td bem?

Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. :(
Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno.

Att Tatiane
#1217443 por tatiane.rodrigues
14 Set 2016, 14:59
marcela.leopoldo-domingues escreveu:super querendo ir na segunda quinzenas de janeiro! borra?

Olá Marcela td bem?

Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. :(
Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno.

Att Tatiane
#1231945 por Daniela RD
11 Nov 2016, 09:17
Olá pessoal!

Já vivi a experiência de ir a Disney no mês de janeiro e foi SUPER tranquilo!
Na ocasião, fui a Magic Kingdom e ao Hollywood Studios e não peguei filas e quando pegava, eram extremamente rápidas! E eu nem precisei pegar aquele cartãozinho da Disney (que esqueci o nome, hehe) para ir mais rápido, mas isso já tem uns 3/4 anos, não sei se mudou muita coisa.

Estou cogitando ir agora em janeiro/2017 nas minhas férias pra Disney, mas queria ir mesmo só para ir aos parques e me divertir (não sou de baladas e agitação noturna, hahaha). Como não planejei nada, estou ainda estudando a possibilidade. Talvez uma ida a algum Outlet porque não sou de ferro, hehe.

Alguém por aqui ainda cogitando ir?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante