Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1171919 por MichellyDisney
14 Mar 2016, 20:01
Procuro cia feminina ainda não tenho data fechada, ja fui 2 vezes para Orlando, é um lugar realmente mágico. Procuro cia feminina. Para dividir quarto e apenas uma porque com mais gente no quarto fica muito complicado, inclusive nos parques também. Sou uma pessoa sem vícios, tenho 37 anos, mas o coração é de criança. Se você também é assim quem sabe podemos ter dias muito divertidos em Orlando. Na ultima vez que fui, conheci uma amiga aqui, foi tudo tranquilo e agora somos amigas. Obrigada a todos.

#1190777 por silas.ferreira1
26 Mai 2016, 14:16
Oi li seu post e tenho interesse em ir sim.
Estarei em Orlando do dia 24/NOVEMBRO ate o dia 02/DEZEMBRO procuro compania para dividir hospedagem, nao precisa ser todas as diarias, e ir aos parques e compras da BLACK FRIDAY A diaria do hotel em que estarei tem um preco bom $ 30,00 , porem na cotacao do dolar de hoje da uma pesada todas as diarias, quem quiser e so entrar em contato 12-981336402 comigo mesmo Silas. Mando a reserva do HOTEL que tem duas Camas de Casal e como sou so um tem mais 1 vaga se feminino ou ate 3 se nao ligarem de dividir a cama. O Negocio e economizar para gastar nas compras :) ja que estarei antes vindo de Cancun e indo para Miami. E preciso economizar em algumas coisas ne rs. Abraco!
12-981336402

Usuários navegando neste fórum: chico 01 e 7 visitantes