Ir para conteúdo

Orlando Miami e Bahamas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Vou dividir aqui com vcs um pouquinho da minha viagem e o roteiro escolhido na minha primeira viagem aos Estados Unidos e Caribe, feita em agosto de 2013, que incluía um cruzeiro.

 

1 noite - Miami

2 Dia - Cruzeiro para Bahamas

3 Dia - Cruzeiro Para Bahamas - Coco Cay

4 Dia - Cruzeiro para Bahamas - Nassau

5 dia - Desembarque em Miami e seguir para Orlando + outlets em orlando

6 Dia - Sea World

7 Dia - Disney's Hollywood Studios

8 Dia - Epcot

9 Dia - Busch Gardens

10 Dia - Disney's Animal Kingdom

11 Dia - Magic Kingdom

12 Dia - Universal Studios e seguir para Miami

13 Dia - Miami

14 Dia - Miami

15 Dia - Embarcar para o Brasil.

 

Fizemos (eu e meu marido) tudo por conta própria, pois achamos que assim economizaríamos um bocado e poderíamos investir em algumas comprinhas!!! ::otemo::

Com as passagens compradas 3 meses antes da data da viagem, tivemos tempo pra poder programar nosso roteiro.

Chegamos em miami no dia 15/08 por volta das 8 da noite, passamos pela imigração e foi tudo muito tranquilo, apesar da caminhada sem fim dentro do aeroporto de miami (aquele aeroporto é imenso).Pegamos um taxi, que nos levou ao hotel que já havíamos reservado através do decolar.com, o AIRWAYS INN & SUITES. Pra passar apenas uma noite estava bom, mas não recomendo para mais dias.

DSC08213.JPG.6fa750c67eea8ac7069fb880569c7383.JPG

Ao lado do hotel havia um Mc Donald's, o que foi bem propício, pois estávamos exaustos e famintos, e como não conhecíamos nada, foi ótimo.

No dia seguinte fizemos o check out no hotel e nos encaminhados para o porto de Miami, de táxi, pois seguiríamos com um cruzeiro para a bela Bahamas. Já havíamos reservado e pago o cruzeiro aqui no Brasil, através do site logitravel.com.br. Super indico, pois mesmo sem falar inglês não tivemos problemas nenhum para embarcar. Sem falar que os cruzeiros para o caribe saindo de miami têm preços bastantes convidativos. Vale a Pena!!! O Nosso cruzeiro foi na verdade um mini-cruzeiro de 3 noites e 4 dias, passando por Coco Cay e Nassau, com a empresa Royal Caribbean.

DSC08223.JPG.fd9736cc08f76677d8720b27cc1c8d91.JPG

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Relação ao Cruzeiro, passamos por duas ilhas das Bahamas, Coco Cay e Nassau(capital). Coco Cay é uma ilha que pertence à Royal caribbean, o legal de lá e que toda a alimentação já está inclusa no valor pago no cruzeiro, então o seu gasto é zero. Em Nassau, optamos por fazer um passeio com interação com golfinhos, no famoso hotel Atlantis Paradise Island, o que incluia a entrada ao parque aquático que fica dentro do hotel. O valor do passeio é bem salgado (U$ 250 por pessoa), mas vale a pena experiência.

DSC08272.JPG.ec86cd9eef3ad8124cf927785af9b9f6.JPG

DSC08384.JPG.11d11f77b8775c72798e7f853461f515.JPG

digitalizar0013.jpg.ff417d60013c8cf88b710fe04f6ba581.jpg

 

Bom, como eu disse achei a experiência muito bacana. Vale a pena com certeza!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Após os 4 dias de Cruzeiro, desembarcamos e fomos retirar o carro que já havíamos alugado daqui do Brasil e seguimos para orlando.

Em orlando ficamos no hotel Rodeway inn. Olha, se for apenas pra dormir ok... Se quiser mais conforto eu não recomendo.

No primeiro dia em orlando fomos às compras no Premium Outlets Orlando. Vale a pena mesmo, comprado aos preços do Brasil.

Depois seguimos para uma maratona de parques: 7 parques em 7 dias, além de visitas à alguns outlets! Um pouco cansativo, mas queríamos aproveitar ao máximo! E realmente o clima de orlando e dos parques é encantador... A gente volta mesmo a ser criança.É incrível!!!

DSC08530.JPG.7dfc72e86d235e1aed394b43dd76f720.JPG

DSC08912.JPG.675a9a5c5f4da6daa147c6b345d4046b.JPG

 

Após a maravilhosa semana em Orlando, retornamos à Miami, onde escolhemos um Hotel pé na areia para poder aproveitar Miami Beach e descansar da maratona em Orlando!!! Ficamos no Newport Beachside Hotel & Resort. Vale à pena! A praia em que o hotel fica é bem bonita e o hotel conta com suites bem espaçosas e confortáveis!

DSC09106.JPG.5fcd874b890d46c16eb2163913a709e5.JPG

 

Em relação às compras, eu preferi comprar em Orlando do que em Miami... achei os preços melhores e tem a facilidade de vários vendedores serem brasileiros!!!

 

Bom, espero que meu relato tenha ajudado.

Grata e até a próxima

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...