Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1180133 por DAIANE CASTRO
14 Abr 2016, 19:49
Olá, galera!!
moro em sp ,tenho 24 anos e estarei de férias a partir de 09 de setembro e irei para Miami pela primeira vez ,más não tenho companhia :( .....Gostaria de companhias para divdir hotel ,carro e fazer amizades para aproveitar ao máximo Miami .
Qualquer coisa me add no face daiane.castroo@gmail.com
#1181319 por Jader_B
19 Abr 2016, 11:42
patrícia.pereira escreveu:Olá! Vou com uma amiga para Orlando e depois Miami, na segunda quinzena de setembro de 2016. Até agora só compramos as passagens. É a nossa primeira viagem aos EUA. A quem interessar vamos simbora com a gente.

OI, quero ir em setembro mas a companhia que tinha para viajar teve o visto negado! Posso fazer parte do grupo?
#1182699 por patrícia.pereira
25 Abr 2016, 11:33
Jader_B escreveu:
patrícia.pereira escreveu:Olá! Vou com uma amiga para Orlando e depois Miami, na segunda quinzena de setembro de 2016. Até agora só compramos as passagens. É a nossa primeira viagem aos EUA. A quem interessar vamos simbora com a gente.

OI, quero ir em setembro mas a companhia que tinha para viajar teve o visto negado! Posso fazer parte do grupo?

Oi!
Pode sim.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes