Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1038423 por Kellynha81
29 Dez 2014, 19:41
Olá pessoal, estou me programando pra viajar pra Orlando ou Nova York lá pra setembro/outubro de 2015 ou Janeiro de 2016, estou fazendo várias pesquisas, cotando preços, mas por enquanto estou sozinha e claro que é bem mais legal viajar com companhias e tb o preço melhora...

Caso alguém esteja com o mesmo interesse, me escrevam e me procurem no facebook e vamos conversando. https://www.facebook.com/kelly.ionta

Sou de Bauru, interior de São Paulo.

#1038467 por tborgis
29 Dez 2014, 21:28
Kelly, tudo bem?

Estou planejando um viagem para conhcer toda costa leste (De Boston á Miami). Pretendo ir final de 2015 começo de 2016. Anima ir??? A ideia é ir 4 pessoas para fazer toda a trip de carro ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

Se tiver afim de entrar nessa jornada, estamos fazendo o roteiro ainda.

add no Whats 11 981223768
:D
#1040713 por thalicardoso
05 Jan 2015, 21:11
Olá, gente!

Sou do Rio, também to planejando ir esse ano pra NYC ou Miami+Orlando. To estudando preço porque, até então, to sozinha e NYC fica caro pra 1 pessoa.
Mas se rolar um roteiro legal, eu topo qualquer coisa! ::hahaha:: (Contanto que eu possa $$$$ ::lol4:: )

Vamos animar genteeeeee! ::otemo::
#1040847 por tborgis
06 Jan 2015, 06:37
thalicardoso escreveu:Olá, gente!

Sou do Rio, também to planejando ir esse ano pra NYC ou Miami+Orlando. To estudando preço porque, até então, to sozinha e NYC fica caro pra 1 pessoa.
Mas se rolar um roteiro legal, eu topo qualquer coisa! ::hahaha:: (Contanto que eu possa $$$$ ::lol4:: )

Boom dia Thais

Tudo bem?? Também to com um projeto se ir para costa leste final desse ano. A Ideia é ir em 4 pessoas

Vc pretende ficar quanto tempo??

Me add no what's para trocarmos Mais informações

11 981223768

Abs
#1040991 por Kellynha81
06 Jan 2015, 11:19

Oie assim que tiver um roteiro e um valor eu aviso pra ver se dá certo pra vc, pq pra uma pessoa só fica caro mesmo. Se puder me add no face. https://www.facebook.com/kelly.ionta
#1064955 por fabiobigu
06 Mar 2015, 01:32

Oi sou do rio! Me add lá no whats 21992920333
#1071565 por Issibachir
24 Mar 2015, 21:54
Carolinacp escreveu:Olá, quero muito ir à NY em Janeiro ou Fevereiro de 2016, mas estou sem cia!
Alguém se interessa?
Sou do Rio de Janeiro

Meu voo para NY sai dia 24 de Janeiro, fico até o dia 5 de Fevereiro. Apenas NYC.

Ainda não fiz reservas de hotel, etc.

facebook.com/issibachir.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes