Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, depois de garimpar no google

descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens).

 

Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data).

Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido.

 

Estou de viagem marcada para Ouro preto agora em meados de junho, e estou procurando quem tope ir junto, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios.

Já tenho algumas idéias de roteiros dos passeios, mas aceito mais opções.

Vi que aqui organiza-se muito "mochilao" ( viagem de vários dias por vários estados) no meu caso só poderei ir para OP e tenho planos visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey), sendo q minha hospedagem será em OP os passeios q poderão ser para essas cidades.

 

Fico no aguardo de alguem q tope.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...