Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1188504 por Vânia Santosp
17 Mai 2016, 21:39
Olá pessoal, depois de garimpar no google
descobri esse canal de viajantes e gostei muito da proposta dele (juntar grupos q têm interesse em viagens).

Sempre viajo com meu irmao, mas depois de tantas viagens que eu gostaria de ter feito e ele não poder ir (tenho mais disponibilidade que ele), criei coragem e dessa vez vou só, é claro q prefiro ter uma companhia, por isso estou tentando achar pessoas com interesse em comum ( tanto do destino quanto da data).
Estava realmente perdendo de conhecer muitos lugares e tbm muitas promoções de passagens aéreas (rsrsrs), então decidi testar fazer uma viagem sozinha, para poder saber se realmente é legal e válido.

Estou de viagem marcada para Ouro preto agora em meados de junho, e estou procurando quem tope ir junto, lembrando q não necessariamente para dividir o quarto e despesas, a princípio queria mesmo a companhia para os passeios.
Já tenho algumas idéias de roteiros dos passeios, mas aceito mais opções.
Vi que aqui organiza-se muito "mochilao" ( viagem de vários dias por vários estados) no meu caso só poderei ir para OP e tenho planos visitar as cidades vizinhas (mariana, cogonha e são joao del rey), sendo q minha hospedagem será em OP os passeios q poderão ser para essas cidades.

Fico no aguardo de alguem q tope.

#1191690 por Vânia Santosp
30 Mai 2016, 14:32
Oi! Olha só eu vou para op de avião, estou saindo da Bahia e já com a viagem organizada, estou só procurando cia para os passeios q farei la, se vc estiver lá na data q falei podemos fazer os passeios juntos.
Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes