Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1113370 por Trota Nando O Ateu
09 Ago 2015, 09:20
Gente a Tatiana falou OUTUBRO então ela vai viajar com o Trota para Cumuruxatiba, Porto Seguro, Trancoso, arraial da ajuda, Santa Cruz Cabrália e Ponta do Corumbau. è para ficar melhor ela só tem dez dias como o Trota ::lol4:: ::lol4:: Tati saio do RJ dia 15 voo GOL por volta de 20:30 retornando dia 26 Já fiz reservas e a passagem comprada com milhas GOL Quem vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com a genteeeeeeeee????????????????????????????? ::hahaha:: Quer que sua viagem seja feliz e perfeita ??? viaje com o Trotaaaaaaaaaaaaaaaa ::lol4:: ::lol4:: ::kiss:: ::kiss::
#1114148 por Trota Nando O Ateu
11 Ago 2015, 21:45
Tati para que ir a Bonito se vc pode viajar com O LINDO para a Bahia ? ::lol4:: ::lol4::
#1119433 por Rose.rb
01 Set 2015, 13:52
Olá meninas (Tati e Daya), vou pra Bonito - MS em outubro também chego lá no dia 14 e pretendo partir no dia 18 ou 19, também já reservei a hospedagem no Bonito Hostel ::otemo:: . Me programei pra fazer os seguintes passeios :
14/10/2015 – chegada 12h00
Lobo guará bike
Projeto jibóia

15/10/15
Gruta de São Miguel
Gruta do Lago Azul
Aquário Natural

16/10/15
Rio da Prata
Buraco das Araras

17/10/15
boca da onça ou rio peixe cachoeiras
Taboa

18/10/15
Balneário Municipal/boia cross

18 ou 19/10/2015 – partida 14h20min

De repente combinamos de fazer alguns passeios juntas. Qualquer coisa mandem um whats 45-9929-4987. ::Ksimno::
#1119483 por a_TAL_pelomundo
01 Set 2015, 15:52
Se decidirem vir para Cuiabá/Pantanal, minha casa estará livre em outubro \o
#1119697 por sol oliveira
02 Set 2015, 11:07
Olá pessoal.....
Tb estou com férias para outubro. Estou vendo algumas opções de trips.
Preferiria viajar na primeira quinzena do mês. Mas posso avaliar as datas sendo que preciso retornar até 21/10.
Gostei desta opção para Bonito. Vcs já fecharam a trip ? qual data ? Hospedagens? Etc.....
Quem sabe fazemos estes passeios juntos...
Abços...
Sol
#1119712 por Camila Botelho
02 Set 2015, 12:06
Ola pessoal, também estarei de férias em outubro e tenho muita vontade de viajar para bonito, mas sozinha e complicado e muito caro devido aos transfers.
Sou do RJ e estou procurando cia...vou pesquisar passagens para tentar algo em conta.

Alguem já tem data fechada para Bonito?? Cabe mais um pessoa??
#1120584 por Rose.rb
06 Set 2015, 15:55
sol oliveira escreveu:Olá pessoal.....
Tb estou com férias para outubro. Estou vendo algumas opções de trips.
Preferiria viajar na primeira quinzena do mês. Mas posso avaliar as datas sendo que preciso retornar até 21/10.
Gostei desta opção para Bonito. Vcs já fecharam a trip ? qual data ? Hospedagens? Etc.....
Quem sabe fazemos estes passeios juntos...
Abços...
Sol
Camila Botelho escreveu:Ola pessoal, também estarei de férias em outubro e tenho muita vontade de viajar para bonito, mas sozinha e complicado e muito caro devido aos transfers.
Sou do RJ e estou procurando cia...vou pesquisar passagens para tentar algo em conta.

Alguem já tem data fechada para Bonito?? Cabe mais um pessoa??

Boa tarde meninas, estou indo em outubro, chego em Bonito no dia 14 e saio de lá no dia 18 ou 19, o roteiro já mencionei em mensagem acima, e já fiz reserva da hospedagem no Bonito Hi Hostel, pretendo realizar a reserva dos passeios até o final deste mês com a agência do hostel. A Daya e eu nos comunicamos e nos encontraremos por lá, talvez não vamos conseguir fazer passeios durante o dia juntas, mas faremos projeto jibóia e taboa a noite. Se quiserem entrar pro grupo... ::otemo::
#1120756 por sol oliveira
07 Set 2015, 15:40
Olá Rose..tudo ok?
Então, estou resolvendo para onde vou. O ideal pra mim é viajar na primeira quinzena. Mas, estou gostando desta possibilidade de encontrar cias em Bonito.
Estou animando......rsrs
Quero decidir esta semana tb....
Estou aguardando contato da Daya tb.....Mais gente sempre fica mais animado né?
Vamos falando...vou anotar seu zap ...ok
Abços
Sol

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes