Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1125886 por marilene.carvalho
27 Set 2015, 13:36
Tati, eu tb estou pensando em ir sozinha a Bonito em outubro, mas só tenho folga de 10/10 a 18/10. Pesquisei preço dos passeios com duas agências divulgadas no tripadvisor ou feriasbrasil. Dizem q os valores são tabelados, mas achei divergência, assim como tem q olhar se já inclui transporte até o local da atividade (esse do abismo eu tenho certeza de q não tá incluído o transporte), almoço, etc. A alta temporada é até dia 12/10, a semana do saco cheio, mas o q muda são somente os preços da hospedagem. Nossa, td mt caro! Mas ainda tô aqui, tentando achar voos baratos de BH para Campo Grande nestas datas. É isso q vai ser decisivo pra mim.
#1125890 por Léo Melo
01 Set 2016, 21:07
Maury Goncalves escreveu:Galera, alguém vai com certeza para Chapada diamantina?

Oi, boa tarde! Estamos de passagens compradas entre os dias 23 - 28. Sou de Recife e um outro amigo aqui dos mochileiros (ele é de SP) também comprou passagens nessa mesma data.

Vamos nos encontrar em Salvador pela manhã e, de lá, seguiremos de carro alugado para a cidade de Lençóis na Chapada. Caso tenha interesse e disponibilidade na mesma data, podemos dividir os custos.
#1216002 por Flávia C
08 Set 2016, 13:42
Léo Melo escreveu:
Maury Goncalves escreveu:Galera, alguém vai com certeza para Chapada diamantina?

Oi, boa tarde! Estamos de passagens compradas entre os dias 23 - 28. Sou de Recife e um outro amigo aqui dos mochileiros (ele é de SP) também comprou passagens nessa mesma data.

Vamos nos encontrar em Salvador pela manhã e, de lá, seguiremos de carro alugado para a cidade de Lençóis na Chapada. Caso tenha interesse e disponibilidade na mesma data, podemos dividir os custos.

Tenho interesse

11 99884 9023
#1220476 por lihcordeiro
26 Set 2016, 21:01
Já é 2016, mas vai que alguém vê:
Vou para Bonito - MS dia 05/10, decidi hoje. Fico até dia 10/10. Vou de carro, saindo de maringá e tenho duas vagas ;)
Se alguém se interessar e quiser vir até aqui pra dividir o combustível até la... a Parte boa é que indo de carro economiza-se em média 35 reais por dia para fazer os passeios (sério, o transporte é muito caro lá). E o combustível, a partir daqui, segundo minhas contas vai dar em torno de 500 reais (divididno em 4, pouco mais de 100 reais para cada, mais barato que ônibus...)
Enfim, quem se interessar me chama aqui ou me manda um msg no https://www.facebook.com/liandra.cordeiro

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes