Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1112123 por Luka Izzo
04 Ago 2015, 03:06
Também tenho uns dias em outubro, mas o destino quem vai decidir são as promoções rs.
Só viajo com promoções e vou estar de 'zóio' aberto esperando uma boa pra essa época!
::otemo::
#1112622 por Dayacristh
05 Ago 2015, 23:05
Ju, até dia 13/10 em Bonito é considerado "alta temporada" e por causa disso os passeios e hospedagem ficam mais caros.
e no findi do dia 09/10 estou querendo ir p Ocktoberfest tbm. rsrs
ainda não comprei as passagens p Bonito, hj mandei msn p o Hostel p verificar se esses dias são suficiente para os passeios que quero fazer
da uma olhada neles
Projeto Jiboia (as 19hrs) R$35,00
Lagoa Misteriosa – Flutuação R$ 130,00
Cachoeira Est. Mimosa R$127,00 com almoço
Rio da Prata – Mergulho R$ 225,00
Gruta Azul R$ 45,00
Abismo Anhumas – Rapel + Flutuação R$ 633,00
Buraco das Araras R$58,00
Baln. Do Sol R$ 35,00

o hostel que estou vendo é esse aqui www.bonitohostel.com.br

veja o que acha :)

meu whats 41-9988-7281
#1112898 por Tatiana Gomes Walkoff
06 Ago 2015, 20:57
kkkkkkkkkkkk Daya, eu e uma amiga tb estamos vendo esse hostel, e eu tinha entendido justamente o contrário, que a alta temporada começa em 13/10.... tá em um email no outro computador q não consigo ver agora mas acho era isso. Meu problema é só que em 19/10 já preciso voltar ao trabalho então tenho q voltar no máximo em 18/10.

Sobre seus passeios achei fantásticos!!! É totalmente meu estilo. Ainda não pesquisei nada sobre o destino e as atrações, e me assustei com o preço do Abismo Anhumas – Rapel + Flutuação, caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro!!! Será que vale a pena tudo isso? Mas fora um ajuste pequeno de datas, dá pra gente fechar com certeza!!!! Uma amiga minha está vendo se ela vai conseguir sair do trabalho e vai me falar semana q vem, e aí vamos bater o martelo.
#1113155 por Dayacristh
07 Ago 2015, 20:37
Tati, pior que estou com as passagens compradas, mas quem sabe pelo menos um dia ou dois da certo de fazermos alguns passeios juntas.... Pois é, o Abismo é caro mesmo, mas acho que vale a pena sim (PENSAMENTO POSITIVO RSRSRS) ele da quase o preço de todos os outros passeios juntos kkkk
Putz acabei de receber um e-mail da pousada onde diz que a Lagoa Misteriosa é fechada nessa época :( #chatiada rsrs
O que achei caro são os preços dos transportes para os passeio, acho que se estiver em 2 pessoas compensa alugar um carro, pq p cinco dias de passeios(sem incluir todos) já esta em 230,00 ...

Usuários navegando neste fórum: TiagoJah e 7 visitantes