Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Nos fóruns gringos tem muita coisa sobre ela, principalmente no backpackers.com

 

Poucas pessoas fazem ela inteira, a maioria escolhe um trecho apenas.

 

No entanto, se eu eu fosse escolher uma trilha nos EUA seria a Apalachian.

 

Mas enfim, devem existir milhares de outras trilhas legais por lá.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Gabi...estou em fase de pesquisas sobre a PCT....estou tentando também se descubro brasileiros que tenham feito a PCT...Procuro parceiros pra essa aventura .....gostaria de formar uma equipe é melhor ....acredito que Sera mais fácil coletar informações.... Pretendo me organizar esse ano e realizar em 2017....

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, também não manjo nada da PCT, mas uma olhadinha rápida no wikiloc e já temos diversos resultados. Pra quem tem GPS é uma mão na roda. Pra quem não tem, pode procurar por mais informações com os próprios autores:

 

http://www.wikiloc.com/wikiloc/find.do?q=pacific+crest+trail&act=2%2C1%2C14%2C47%2C8%2C38%2C6%2C3%2C58%2C59&from=0&to=10

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros
Olá Gabi...estou em fase de pesquisas sobre a PCT....estou tentando também se descubro brasileiros que tenham feito a PCT...Procuro parceiros pra essa aventura .....gostaria de formar uma equipe é melhor ....acredito que Sera mais fácil coletar informações.... Pretendo me organizar esse ano e realizar em 2017....

 

Olá, caso tenham algum grupo de whats, informações etc, também gostaria de saber e fazer a trilha.

::Ksimno::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...