Roteiros de Viagem na Europa

#1039355 por Lucas Castro Matheus
01 Jan 2015, 20:58
Pessoal, to vendo uma viagem pra Madrid, Espanha no Submarino Viagens e decolar.com, nos dois sites tem que colocar os dados do meu cartao de crédito no pagamento final do preenchimento ta escrito COMPRAR. Eu queria saber se a partir do meu momento em que eu clicar ae em COMPRAR eles começarao a descontar no meu cartao ou não... queria uma explicação disso

#1039377 por xxxxxxxxxx
01 Jan 2015, 22:12
Sim, no momento que você clicar em comprar, o submarino, decolar ou empresa aérea vai debitar o valor no seu cartão. Pode levar alguns dias até o valor aparecer na sua fatura, mas o valor da passagem é cobrado já na hora que você clicar em comprar ou no máximo poucos minutos depois, e já vai estar descontando do limite de compra disponível no seu cartão. Mas efetivamente você só vai desembolsar algum dinheiro quando for pagar a fatura do cartão na data de vencimento normal da fatura.

Agora uma outra sugestão, não compre pelo decolar/submarino, pois eles cobram taxas adicionais. Use o decolar/submarino só para ver qual a empresa aérea está com os melhores preços e horários nos dias que você quer viajar, e depois vá comprar direto no site da empresa aérea, isto fará você economizar uns R$ 200 nas passagens, pois você não vai estar pagando a comissão para o decolar/submarino intermediar a compra, que você mesmo pode fazer direto na empresa aérea.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes