por flavioencerrabodes em 28 Jul 2008, 15:32
Olá, pessoal, em especial um abraço pro Adriano e pra Joyce!!!
Mil perdões pelo sumiço! É que ando bastante ocupado, longe da internet, então só agora pude dar uma passada aqui.
Joyce, perfeitas as tuas colocações sobre a viagem com pequenos à Europa. Pra quem não tem muita grana, como eu, talvez seja mesmo frustrante viajar pra tão longe e não poder conciliar os desejos dos pais e da criança. É brabo, mas é fato. Em 2005 fomos pra lá, eu e minha esposa, numa viagem de 20 dias. Não sei nem se eu aguento aquele ritmo de novo, hahahahahaha .... mas é que é tudo tão legal, e o mais legal ainda justamente é andar pelas ruas européias, um problema a mais pra criança.
Mas tenho que confessar uma coisa: minha filha só nasce em 01º de setembro, +/- ... mas como penso em viajar com milhas, a reserva da passagem deve acontecer no final do ano que vem. É longe pacas, mas só de planejar a coisa toda tu já viaja um pouco, sonha com isso. O melhor da festa é esperar por ela, né?
Bom, então é isso, minha maior viagem começa com o nascimento da filhota, depois, aos poucos, vou vendo o quanto ela será parceira e até onde eu aguentarei ir sem ela. Na teoria sou forte, ah, deixo com a dinda, vó, etc e pegamos a estrada, que é o que mais gostamos de fazer. Quero ver na prática ...
Abração a vcs e muito obrigado!