Ir para conteúdo

Palma de Mallorca - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Vou viajar para Palma de Mallorca dos dias 13/07 a 16/07 (sexta, sábado e domingo) e queria saber quais são as praias que valem a pena ser visitadas, como funciona a vida noturna na cidade e os pontos turísticos mais interessantes para se visitar.. Estou indo com mais 3 amigas e gostaríamos de sair a noite pra alguma balada também!

Se alguém puder me ajudar... Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Gente,

 

Acabei de voltar de Mallorca. É apaixonante. Não conheço Ibiza, mas Mallorca é o paraíso na terra e os preços são mais baixos. Fui um pouco antes de comeãr a temporada. entre os dias 24 e 27 de maio, e o clima estava entre 20 graus, sol, não muito calor mas deu pra aproveitar as praias e entrar no mar azul turquesa e transparente da ilha.

Se vc quer um lugar incrivel com preços mais em conta que Ibiza, va pra la.

 

As minha praias prediletas são Illetes, Portals, Cala Lombards e Coló des moro. Mas vão preparados para encontrar muuuuitos alemães na ilha, placas e radios na lingua tb. Nem parece que vc esta na Espanha.

 

Quero voltar em breve. ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou aqui entre 21 e 28/6, no bairro de Son Caliu.

O maior bairro mais próximo e famoso é Palma Nova.

Essa região tem mais britânicos, mas nada se compara à Magaluf, onde parece que é um Reino Unido fora de lá.

Em Magaluf tem muitos pubs, britânicos nas ruas, etc. A maioria jovens nas férias de verão, com muita disposição para se divertir depois de um longo inverno e provas de meio de ano. A festa à noite acontece nas ruas, um verdadeiro carnaval, com pessoas fantasiadas, entra e sai de graça nos bares e pubs sempre com música. Alguns bares fecham às 4hs e umas boates vão até às 7hs ou mais.

O transporte público (ônibus) encerra cedo, por volta de 0:00, mas o táxi não sai caro e a maioria dos pontos de táxi tem tabelas que já dá pra se ter uma noção do preço da corrida.

Do lado oposto da baía tem S'Arenal, que a parte dos alemães. Mas essa ainda não conheço.

Amanhã vou em Palma de Mallorca, o maior "ajuntamento" e centro histórico e comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falai Bruno

 

Já que vc esta ai em Maiorca,me passa umas dicas, por favor. Onde vc acha legal se hospedar, quanto tempo ficar, ir pra Ibiza ou não, etc. Vou passar por ai em setembro e não terminei de montar meu roteiro. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Estou aqui entre 21 e 28/6, no bairro de Son Caliu.

O maior bairro mais próximo e famoso é Palma Nova.

Essa região tem mais britânicos, mas nada se compara à Magaluf, onde parece que é um Reino Unido fora de lá.

Em Magaluf tem muitos pubs, britânicos nas ruas, etc. A maioria jovens nas férias de verão, com muita disposição para se divertir depois de um longo inverno e provas de meio de ano. A festa à noite acontece nas ruas, um verdadeiro carnaval, com pessoas fantasiadas, entra e sai de graça nos bares e pubs sempre com música. Alguns bares fecham às 4hs e umas boates vão até às 7hs ou mais.

O transporte público (ônibus) encerra cedo, por volta de 0:00, mas o táxi não sai caro e a maioria dos pontos de táxi tem tabelas que já dá pra se ter uma noção do preço da corrida.

Do lado oposto da baía tem S'Arenal, que a parte dos alemães. Mas essa ainda não conheço.

Amanhã vou em Palma de Mallorca, o maior "ajuntamento" e centro histórico e comercial.

 

Tudo bem Bruno?

Estou indo sozinho mês que vem para barcelona e já comprei passagens pra Palma pra ficar 4 dias. Você acha muito tempo, ou vale a pena ir pra Ibiza um dia?

Ficando no centro de Palma, é possível conhecer coisas legais apenas caminhando?

Alguma dica imperdível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Verônica, adiciona pelo Whatsapp este número +34 654 46 21 43 ele chama Francisco ( Chico) mora lá em Palma . Conhecemos ele já alguns anos e quando minha irmã foi para Palma (jun/2016) ele a levou para conhecer as melhores baladas e praias, além dele ser um fofo irá te dar todas as dicas com maior prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 25/6/2013 em 04:13, furunga disse:

Falai Bruno

 

Já que vc esta ai em Maiorca,me passa umas dicas, por favor. Onde vc acha legal se hospedar, quanto tempo ficar, ir pra Ibiza ou não, etc. Vou passar por ai em setembro e não terminei de montar meu roteiro. Valeu!

 

Em 11/7/2016 em 22:04, educorso disse:

 

Tudo bem Bruno?

Estou indo sozinho mês que vem para barcelona e já comprei passagens pra Palma pra ficar 4 dias. Você acha muito tempo, ou vale a pena ir pra Ibiza um dia?

Ficando no centro de Palma, é possível conhecer coisas legais apenas caminhando?

Alguma dica imperdível?

Por Palma se pode conhecer caminhando com certeza, tem um bairro chamado la lonja que é muito bonito , bem legal pra comer e passear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...