Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#765451 por NATHALIA ABRANTES
04 Out 2012, 14:42
Gente, vou sair de férias em novembro e quero fazer algo beeeeem natureza, contemplar a vida animal mais te perto.

Achei uma agencia, com uma ótima promoção e coisas legais pra fazer, é mega simples, e foi isso que me encantou.

" A simplicidade é o ultimo grau de sofisticação"

Buraco das Piranhas onde começa a Estrada Parque Pantanal, oportunidade de observar algumas espécies da Fauna do Pantanal, caminhada Noturna, passeio a cavalo, pesca de piranha, passeio de Canoa Canadense... eu amei tudo isso, minha cara!

Poréééém...não tenho companhia para ir, pois a maioria dos meus amigos e amigas namoram... e as férias não batem. Se alguém tiver interesse... opa, seria legal dividir novas aventuras com pessoas novas.. \o/

SEGUE O ROTEIRO DO PACOTE:

Camping Pantanal – Acampamento São João (03 noites / 04 dias)

1º dia: ... / Campo Grande / Pantanal

Assistência no aeroporto / rodoviária de Campo Grande e transfer (5 horas) em ônibus regular até o Buraco das Piranhas onde, começa a Estrada Parque Pantanal. No Buraco das
Piranhas o carro da Fazenda estará lhe esperando e o conduzirá até o Acampamento (1h30min a 2h). O transfer dentro da Estrada Parque será feito em em carro aberto (safári fotográfico) e você já terá a oportunidade de observar algumas espécies da Fauna do Pantanal. Check-in no Acampamento e restante da tarde livre para conhecer o local. Após o jantar, Caminhada Noturna (1 a 2 horas) pelas estradas da fazenda, com possibilidade de chegar até a Estrada Parque. Neste passeio você terá a oportunidade de contemplar o belíssimo céu no Pantanal, bem como, observar animais de hábitos noturnos, como jacarés, corujas, curiangos, etc. Pernoite em redes (redário telado). (J)

2º dia: Pantanal

- Passeio a cavalo pelos campos e capões da fazenda. Os cavalos pantaneiros são adaptados às variações climáticas do Pantanal, permitindo você chegar aos locais de mais difícil
acesso, não importando se o local é alagado ou seco. Neste passeio você terá a oportunidade observar a fauna, flora e a pecuária desenvolvida na região.

- Caminhada Ecológica no final da tarde pelas trilhas da fazenda com duração de 2 a 3 horas dependendo do grupo e das condições climáticas. Neste passeio você irá caminhar
pelo campo aberto, capões e cordilheiras de mata fechada, passar por baías, conhecer as plantas do pantanal e suas utilidades para o homem e para os animais. Grande chance de observação de araras azuis, tucanos, macacos, tatus e várias espécies de pássaros.

Pernoite em redes (redário telado) (C,A,J)

3º dia: Pantanal

- Caminhada Ecológica no inicio da manhã pelas trilhas da fazenda com duração de 2 a 3 horas dependendo do grupo das condições climáticas. Neste passeio você irá caminhar
pelo campo aberto, capões e cordilheiras de mata fechada, passar por baías, conhecer as plantas do pantanal e suas utilidades para o homem e para os animais. Grande chance de observação de araras azuis, tucanos, macacos, tatus e várias espécies de pássaros.

- Pesca de piranhas realizadas nas baías dentro da fazenda. Para se chegar aos locais de pescaria é necessária uma pequena caminhada que varia de 20 a 40 minutos. quando as baías estã muito secas a pescaria é feita no rio Miranda no Passo do Lontra.

Pernoite em redes (redário telado). (C,A,J)

4º dia: Pantanal / Campo Grande.

Transfer em carro aberto do Acampamento para o Passo do Lontra onde você irá fazer um Passeio de Canoa Canadense: com um barco motorizado você irá subir o rio com as canoas sendo rebocadas. Depois de aproximadamente 1 hora de subida, você irá descer o rio com as canoas a remo até o hotel (2 horas), contemplando a fauna e flora aquática, bem como escutando os sons dos pássaros, já que não haverá o barulho do motor de popa. O barco motorizado ficará por perto durante a descida, apenas por uma questão de segurança.

Após o almoço transfer da Pousada até o Buraco das Piranhas para embarque no ônibus regular para Campo Grande (5 a 6 horas). (C,A)

VALOR DO PACOTE POR PESSOA

- 01 pessoa: R$ 785,00

Incluído no Pacote

Transfer (privativo ou ônibus regular) Campo Grande / Buraco das Piranhas / Acampamento / Passo do Lontra / Buraco das Piranhas / Campo Grande; 03 pernoites em redes (redário telado) no Acampamento São João; Pensão completa (C=café da manhã, A=almoço e J=jantar); Passeios mencionados na programação e guia local para acompanhamento nos
passeios.

Não Incluído no Pacote

Bebidas, telefonemas, seguro viagem, gorjetas, transporte ida e volta do Pantanal e itens não mencionados no pacote.

Forma de pagamento

Depósito bancário de 40% para confirmação da reserva e o saldo restante em Campo Grande no dia do embarque para o Pantanal.

Observação

- A distribuição dos passeios será feita diretamente na Pousada e os tipos de passeios poderão ser alterados de acordo com as condições climáticas do Pantanal.

- Trazer Saco de dormir ou cobertor, toalha de banho, repelente de insetos, protetor solar e medicamentos de uso habitual.

Promoção:

Confirmando reserva até 12 de Outubro, damos 10% damos 10% de desconto no pacote apresentado.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos, aguardo confirmação.

#768205 por Gizelly Alvarenga
12 Out 2012, 17:42
Oiii Nathalia blza!?
Pô, adorei seu planejamento para a referida viagem...gostaria muito de faze-la, o questão é, no mês de Novembro não estou de férias, e pegar folgas nessa época é complicado pra mim, a época mais próxima que dá para eu fazer uma viagem dessas, seria na semana do carnaval... Se por ventura você não tiver comprado o pacote, e puder viajar na época que eu retrocitei, me avise. Abraço, Gy!
#773783 por caiquerg
30 Out 2012, 11:09
Bom dia pessoal,

Eu sou de Campo Grande/MS e já viajei muito pelo Pantanal.
Posso dizer que é maravilhoso, porém, eu colocaria alguns dias a mais. A parte boa de se estar lá é poder relaxar!!!

Claro que as atividades de campo (andar a cavalo, focagem noturna, etc,) é muito legal, mas não tem nada melhor do que voce comer uma bela comida pantaneira, deitar em uma rede e relaxar o dia. Ao final do dia curtir o por do sol.

Eu já fui para Europa algumas vezes, mas confesso que o por do sol daqui é incomparável. Principalmente nesta época do ano.

Aproveito para dizer que está muito, mas muuuito calor!!! Então se preparem para pegar dias muito quentes.

Abraços!

Caíque
#776277 por rafaeljsl
07 Nov 2012, 10:29
Oi Luem, eu sou de Brasília e estou indo para o Pantanal no dia 30 de novembro! Vai eu e mais dois Argentinos, Gonza e Agostina. Iremos sair de Brasília com destino Cuiabá, conheceremos a Chapada, talvez a cidade de Nobres e o panatanal norte. Depois desceremos para Campo Grande com destino a Bonito. Temos todos os detalhes se tiver interesse me add no face rafael solda grande abraço
#1160463 por Gizelly Alvarenga
02 Fev 2016, 16:39
Oiii Nat, tudo jóia?!
Acabei indo p outro lugar na época, até hoje não fiz Pantanal... Agora no feriado do Carnaval de 2016 vou p Manaus, se vc quiser posso te passar dicas depois...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes