Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!

#679901 por javiersruiz
26 Jan 2012, 23:57
André como é o da casa?? minha ideia e ir com uma parceira passar o carnaval entre recife e olinda (alguém sabe se tem onde botar uma barraca? terá como se acampar por aí?)

ode rolar da gente alugar um carro e voltar de recife ate salvador pelas BR... vou ficar de olho neste post e bom carnaval!!!

abraço galera
#685195 por Ana Yasha
12 Fev 2012, 01:19
Opa gente!

Sei que faltam poucos dias para o carnaval tão esperado (e ainda bem que faltam poucos!), mas hoje surgiram 3 vagas na casa em que aluguei com mais dois amigos, devido a uma desistência inesperada de três pessoas que não conhecíamos e que nos fez aguardar mais de uma semana para fazer o depósito e hoje deram para trás (é o risco que se corre, infelizmente). Mas enfim, a casa não fica em Olinda, mas no Recife. Já andamos analisando e fica em um bom local próximo ao centro. A casa não é mobiliada, já que não fizemos exigência para isto, em compensação ficou a preço de estudante. 100 reais por pessoa, do dia 16 ao dia 22. Melhor que isso só de graça! :)

Aguardo contato.
Meus celulares: (83) 9998-3979 / (84) 8841-0572
e-mail: anayasha@hotmail.com
#685524 por Bruna Bergemann
12 Fev 2012, 23:53
Hum... na verdade quero viajar antes. Quero ir a maceió primeiro rs. Mas valeu, se eu consegui chegar a recife deixarei um recado p/ um possível encontro.

machado60 escreveu:Estou saindo do rio de janeiro dia15 vou passar no trevo pra pegar a 101 na sexta pela manha, se ainda nao tiver conseguido carona passe um email. a.j.machado58@gmail.com
#685999 por LuhK
14 Fev 2012, 08:34
Oi gente, sei que já está MEGA em cima da hora, até eu já tinha desistido de ir rss, mais hoje recebi um email tentador, uma suíte em Olinda, na Rua do Sol, por 1.000,00, podendo acomodar até 5 pessoas, se alguém tiver interesse por favor me mande email, com urgência!!! kessinhah@hotmail.com
Preciso de mais 3 pessoas, desta forma o preço ficaria bem bacana para os 5 (200 p/ cada), por enquando só tem eu e meu marido.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes