Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#598486 por lindinha99999
10 Jun 2011, 00:01
Ei Gente!!
Estou num dilema, juntei uma grana!! ::otemo:: não é pouco, mas eu não sei pra onde ir!
Quero viajar sozinha em dezembro para algum lugar de lingua inglesa. O problema é que eu gostaria de ficar o máximo de tempo possível (máximo de 3 meses), na europa, estados unidos ou canadá.
A vantagem dos EUA é que eu já tenho visto de turista.
Gostaria de saber de vocês, conselhos para onde ir com esse limite para gastar em voô de ida e volta, acomodação, alimentação e baladas. Tenho um pouco guardado para compras.
Gosto muito da ideia também de não ficar só num lugar fixo, mas voar de avião dentro do meu destino ficaria caro demais com o meu orçamento.
Toda ajuda será muito bem-vinda!!
Muito Obrigada!
Esther
Editado pela última vez por lindinha99999 em 21 Jun 2011, 01:31, em um total de 1 vez.

#599098 por luizniquet
11 Jun 2011, 13:38
Boa tarde, Esther! Acho que você conseguiu juntar uma grana razoável, que te deixa com possibilidade de viajar para muitos lugares. Dependendo do quando você gastar por dia, e de seu estilo de viagem, você pode sim conseguiu fazer essa grana durar até 3 meses - mas depende de você também! E do seu local de destino, é claro..

Como você gostaria de ir para um local de lingua inglesa, temos apenas algumas opções disponíveis: EUA, Reino Unido, Canadá, Africa do Sul, Austrália e Nova Zelândia. Para qual local você deve ir depende muito do tipo de viagem que você quer fazer e do seus próprios interesses. Por exemplo, ano passado eu fui para a África do Sul e adorei! Com certeza é um excelente destino para você passar um mês ou mesmo dois meses, sem problemas. É um país que reune belezas naturais, história, cultura e muito mais em um só local. E tem a vantagem da passagem aérea não custar muito. Mas a Austrália e a Nova Zelandia são países belíssimos, famosos pelos esportes radicais. O Reino Unido é também lindo e cheio de atrações. A desvantagem é o custo, talvez o mais alto dentre as opções. Mas não sei o que você procura numa viagem, então cabe a você decidir, após conhecer um pouco sobre cada um desses locais.

Mas, conversando é claro que a gente pode ir chegando a conclusões e achar um bom destino para você aproveitar!

Abraços,

Luiz

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes