Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1213290 por EnnyLima
27 Ago 2016, 17:14
Olá Galera! Sou nova nesse assunto de trilhas e afins, porém tive o prazer de visitar Paranapiacaba dia 22-23 e me encantei com a vila! Na verdade fui já com o objetivo de fazer trilhas ( Já tinha pesquisado sobre e me encantado...) mas quando cheguei, por ser a primeira vez e também por estar em uma pousada, não foi tudo como esperado e acabei não trilhando muito por lá, entrei um pouco na mata, mas andei somente cerca de 1 hora, encontrei algumas nascentes e acabei tendo que voltar...
Enfim, pretendo voltar para atingir meu objetivo dia 09 e 10 de setembro! Pretendo ficar por dois dias, não tenho nada elaborado mas conheço o começo da trilha e por outros relatos soube que a trilha completa tem duração de 10 a 11 horas. E gostaria de saber se alguém se interessaria em fazer essa trilha de Paranapiacaba (entrada da trilha próximo ao mirante, até Cubatão). Na verdade tenho mais 2 amigos já confirmados, mas eu gostaria de mais de gente para ir até lá. Eai, alguém se interessa? ::hahaha::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes