Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#699080 por nativus
25 Mar 2012, 08:59
salve salve .................

rosely e shimono sejão bem vindos e juntem se a nós

CARAMBA VOU TRABALHAR NO DIA 14..........

QUE TAL O DIA 21 SÀBADO...................................

NO AGUARDO DAS OPINIÕES..........................................ABRAÇO.......... :mrgreen: :mrgreen:
#700505 por Alberto Bigai
28 Mar 2012, 19:44
se vcs forem na trilha sabado, podemos combinar melhor por la tambem... eu tenho que ver o calendario de auditoria da empresa pra ver que dia vou estar em sp..
#701752 por nativus
01 Abr 2012, 18:55
SALVE SALVE GALERA .....................................

21 / 04 / 2012 DIA 21 DE ABRIL DE 2012 SÁBADO

DIA 21/03/2012 SÁBADO ...............................

PARA A SAIDA PARA A TRILHA A NOITE PARA PEGAR O TREM ATÉ PARANAPIACABA....................................

................................................................................................................................................................................. ............................................................................................................................................... ..................................

A TRILHA VAI SER FEITA EM DOIS DIAS COM SAIDA DIA 21 / 04 /2012 ...............

SO PARA LEMBRAR VAMOS ACAMPAR NA TRILHA NÃO TEM COMO FAZER O PERCURSO EM UM DIA POIS É PERIGOSO E EXIGE CAUTELA PRA CAMINHAR SOBRE OS TRILHOS........................

O PERCURSO DA TRILHA VAI SER DO SÁBADO PARA O DOMINGO................DIAS 21 E 22 DE ABRIL.....

VOLTAREMOS DIA 22 Á NOITE............. .......................

ABRAÇOSSSSSSSS ESTOU NA PEGADA VAMO Q VAMO.......ABRAÇ

VAMOS FAZER A LISTA E PREPARAR AS MOICHILAS...............................
#708083 por Mariana Rotiroti
18 Abr 2012, 21:34
Ahhhh galeraaa... assim vocês me quebram... dia 21 e 22 de abril???
Estava louca para fazer esta trilha... o Rene me botou moh pilha comentando dela no Engorgador..kkkk
Mais estarei viajando, nao poderei comparecer...
Quem sabe um dia não a faço..

Depois quero informações dela e algumas dicas de como faze-la ein?!?!

Beijos a todos e façam uma boa bagunça laaa ein..

P.S.: Não me desapontem ein... kkkk
#798964 por DrezaMoraes
18 Jan 2013, 10:21
Boa tarde Galera!!
Vou para Paranapiacaba dia 10/02 as 6 horas da manha para entrar na trilha funicular!
Se tiver alguem interessado para esta data é só vir com a gente.
serão 2 grupos de 8 pessoas. Se caso tiver alguem experiente desta trilha que queira nos acompanhar será um imenso prazer! Pois nosso querido amigo que ira nos guiar não se lembra exatamente do caminho..

qualquer coisa mande SMS ou Whats App - Tel: 11 98321-5461
Andreza =]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes