Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1235773 por Sofiaa Koo
26 Nov 2016, 18:09
Oi galera! Tudo bem?
Estou partindo para uma viagem de mochileiro via ônibus para o litoral entre SP e RJ, tendo 20 dias à disposição (tenho vôo marcado no dia 19 a partir de RJ-cidade). Embora disso, não tenho planos especificos, nunca costumo fazer planos, mas muita vontade conhecer Paraty e Ilha Grande, curtir natureza e as praias!! Quem esteja lá no mesmo tempo e gosta de companhia e só mandar um zap no 16-981102768... Se não por aqui, vamos nos encontrar no caminho.. ::otemo::

Bjs, Sofia

#1235796 por crazy guy
26 Nov 2016, 21:28
Sofiaa Koo escreveu:Oi galera! Tudo bem?
Estou partindo para uma viagem de mochileiro via ônibus para o litoral entre SP e RJ, tendo 20 dias à disposição (tenho vôo marcado no dia 19 a partir de RJ-cidade). Embora disso, não tenho planos especificos, nunca costumo fazer planos, mas muita vontade conhecer Paraty e Ilha Grande, curtir natureza e as praias!! Quem esteja lá no mesmo tempo e gosta de companhia e só mandar um zap no 16-981102768... Se não por aqui, vamos nos encontrar no caminho.. ::otemo::

Bjs, Sofia

So por curiosidade..... vc sai do interior de sp vai de aviao ate o Rio e depois desce de volta para sao paulo via ilha grande e parati é isso?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes