Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1049224 por Belizia
23 Jan 2015, 10:00
Atualização: Eu não vou mais. Mudei de planos. Os colegas abaixo ainda vão. Vou deixar o tópico aqui.

Olá, pessoal!

Eu estou planejando ir para Parintins esse ano de 2015.
Não tenho absolutamente nada separado para a viagem.
Conhecer o festival é um sonho para mim e pretendo realizá-lo. Eu moro em Cuiabá e quero saber um bate e volta. Chego em Manaus e pego um voo rápido para Parintins. Quero dicas, companhia, ajuda, histórias. Qualquer coisa que você tenho para colaborar com essa viagem já é bem vinda!

Bate foooooorte o tambor, galeraaaaaaa. rsrs
Editado pela última vez por Belizia em 26 Jul 2016, 13:46, em um total de 2 vezes.

#1070637 por caruxuxu1
22 Mar 2015, 14:36
ja fui 3 vezes pra parintins no festival mas dessa vez to querendo ver hospedagens mais baratas e realizar meu desejo de ir na galera ... sei que tem como dormir no barco durante o festival , alugar casa ou quarto , porem tenho duvidas e se alguem puder dar dicas sera otimo!
#1076618 por ivanlemontie
09 Abr 2015, 13:46
Ola galera eu estou com um grupo que vai a parintins este ano caso tenham interesse em juntar- se conosco, nos vamos com custos baixos e dividindo as despesas. Qualquer coisa meu facebook e ivan lemontie para maiores informações. :)
#1078928 por ivanlemontie
16 Abr 2015, 09:46
Bom dia meus amigos ja alugamos a casa em parintins a casa fica na rua Paraiba com a rua umuri que fica 4 minutos do bumbodromo o valor da casa ficou em 3000 com tres quartos e tres banheiros caso alguem esteja interessado em juntar conosco temos vagas somos em 11 pessoas até agora. Abraçao mais informações vou passando por aqui ah sim a viagem de barco conseguimos por 100,00 caso mais pessoas irem conosco o preço abaixa mais. Só confirmando iremos a parintins no dia 24/06 saindo as 18 horas, e chegaremos para a festa dos visitantes ficaremos até dia 29/06 festa do campeão.
#1079380 por mportelalima
17 Abr 2015, 14:31
Pessoal,
sou de brasilia e eu e um amigo estamos querendo ir a esse festival...
A passagem direto para parintins está muito cara, estamos querendo ir para manaus e de la partir pra parintins, como é o esquema de vcs de hospedagem e transporte? alguém aqui vai pra manaus primeiro também/???

whats 61 83221000
#1081420 por anjospaulo
23 Abr 2015, 19:07
Pessoal, eu estou estou indo com um amigo, chegaremos em Manaus na quinta meio dia. É fácil encontrar barco para Parintins? Alguém sabe os preços?
Outra coisa, só vamos assistir o espetáculo da sexta e voltaremos para manaus, pois, a passagem de volta na segunda estava muito cara.
Se a gente encontrasse um meio barato e rápido de voltar para manaus, ficariamos os 3 dias. Existe muita diferença entra as apresentações de um dia para outro?
#1081600 por ivanlemontie
24 Abr 2015, 12:20
Sim no dia 25 encontra passagens de barco ainda :) os barcos estão na faixa de 120 reais mas pode ate pechinchar e pagar menos geralmente eles saem as 18:00 e chegam em parintins as 11:00 da manha 26/06, bom levar uma rede e nao acho vantagem comprar com ar condicionado pois navegará a noite. na volta para ser rapida pegue uma lancha que custa na faixa de 200 a 250 reais e como e contra a correnteza leva ate 10 horas na volta geralmente eles saem as 6 da manha de parintins até manaus. No caso da apresentação o apice é o segundo dia o primeiro e mais para apresentação e o terceiro e mais tranquilo mas sempre é bom assistir as tres noites pois cada noite e uma toada diferente da outra, e as coreografias e os "carros alegóricos" cada dia e diferente tb.
#1083288 por regina.vieira
29 Abr 2015, 01:18
Adorei encontrar esse post uma vez que estava indo sozinha para Parintins e procurando barco mas só encontrei com preços absurdos.
Ivan me oriente vcs retornam dia 29 ou 30/06? gostei da hospedagem porem meu retorno sera dia 30/06.
Aguardo informações.
Galera se alguem tiver alguma dica bacana com preços baixos e estilo mochileira estou aceitando.
Ajudem essa capixaba conhecer o festival de Parintins meus amores...rs
Abraços e ate breve
#1084235 por caruxuxu1
01 Mai 2015, 13:47
regina.vieira escreveu:Adorei encontrar esse post uma vez que estava indo sozinha para Parintins e procurando barco mas só encontrei com preços absurdos.
Ivan me oriente vcs retornam dia 29 ou 30/06? gostei da hospedagem porem meu retorno sera dia 30/06.
Aguardo informações.
Galera se alguem tiver alguma dica bacana com preços baixos e estilo mochileira estou aceitando.
Abraços e ate breve

ola Regina!
Tbem estou indo sozinha ,mas chego dia 24 pra festa do boi de rua e festa dos visitantes que rolam antes do festival !
tbm estou mochilando e na procura de hospedagem barata !
estou vendo o que encontro e vou lhe passando por aqui caso encontre algo !

bjss e ate
#1084337 por regina.vieira
01 Mai 2015, 17:15
caruxuxu1 escreveu:
regina.vieira escreveu:Adorei encontrar esse post uma vez que estava indo sozinha para Parintins e procurando barco mas só encontrei com preços absurdos.
Aguardo informações.
Abraços e ate breve

ola Regina!
Tbem estou indo sozinha ,mas chego dia 24 pra festa do boi de rua e festa dos visitantes que rolam antes do festival !
tbm estou mochilando e na procura de hospedagem barata !
estou vendo o que encontro e vou lhe passando por aqui caso encontre algo !

bjss e ate

MENINA HOSPEDAGEM BARATA EM MANAUS É HOSTEL CERCA DE 35 A 40 REAIS DIARIA VEJA NO HOSTEL http://www.hihostelbrasil.com.br/hostel ... anaus.html E TRIVAGO Q VC ENCONTRA COISA BARATINHA MSM. BJS E ATE LA
MAS FALE COM IVAN ESTAMOS INDO EM UM GRUPO

Usuários navegando neste fórum: Viajeiro35 e 4 visitantes