Ir para conteúdo

Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

é uma boa opção, mas apesar de nunca ter ido em nenhum hostel, já fiquei sabendo que ficar em hostels novo pode ser meio furado... eles abrem com algumas obras por fazer, o staff n é muito bem preparado... vamos ver como vai ser esse novo hostel e decido... pensei até na possibilidade de alugar um AP pelo airbnb em paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos boa noite, se alguém puder me ajudar eu gostaria de sugestões de lugares (cidades) próximos a Paris que desse para fazer bate-volta.

 

Vou para Paris em setembro e ficarei 12 dias. Gostaria de visitar cidades próximas, uma vez que minha hospedagem será toda lá. Poderiam me sugerir cidades que interessantes para conehcer (e também o meio de transporte)?

 

É uma viagem com mi9nha noiva e gostaria de fazer isso por ela.

 

Fico no aguardo de sugestões.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Preciso de uma ajuda para definir o roteiro das férias do ano que vem. Tenho 15 dias e pretendo passar pelo menos uma semana em Paris (a idéia e ir em maio do ano que vem). A dúvida é como preencher os outros dias da viagem. Gostaria de saber o que é mais interessante em relação às opções abaixo:

 

a) Fazer Paris e Vale do Loire e Esticar até Londres;

 

b) Fazer Paris e interior da França (Carcassone, VAle do Loire, Lourdes, Riviera e Provence);

 

c) Ou fazer Paris e esticar até alguns países ao norte da França, como Holanda, Bélgica e Luxemburgo.

 

Vou levar em consideração facilidade de deslocamento e custos.

 

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Preciso de uma ajuda para definir o roteiro das férias do ano que vem. Tenho 15 dias e pretendo passar pelo menos uma semana em Paris (a idéia e ir em maio do ano que vem). A dúvida é como preencher os outros dias da viagem. Gostaria de saber o que é mais interessante em relação às opções abaixo:

 

a) Fazer Paris e Vale do Loire e Esticar até Londres;

 

b) Fazer Paris e interior da França (Carcassone, VAle do Loire, Lourdes, Riviera e Provence);

 

c) Ou fazer Paris e esticar até alguns países ao norte da França, como Holanda, Bélgica e Luxemburgo.

 

Vou levar em consideração facilidade de deslocamento e custos.

 

obrigado desde já.

 

 

Pro meu gosto seria opção B

Talvez alterando aqui e ali alguma coisa.

 

Se gosta de algo mais cosmopolita seria opção A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sandro,

 

Como bem disse o Pensador em outras palavras, é questão de gosto. Para o meu, também seria a opção "B" (não sei se você vai conseguir encaixar isso tudo), pois gostei muito do interior da Europa e prefiro conhecer uma região de cada vez, minimizando custos e melhorando a logística. Londres eu deixaria para conhecer em conjunto com o restante do Reino Unido.

 

Acho que sua pergunta está mais para a seção de roteiros, aqui é para dúvidas sobre Paris. Para futuras perguntas naquele sentido, peço que abra seu próprio tópico e a gente opina lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...