Ir para conteúdo

Parnaíba e Barra Grande Piauí - Primeira viagem sozinha - dicas de segurança e roteiros


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, minha primeira viagem sozinha, tiro férias em maio e escolhi conhecer Parnaíba e Barra Grande no Piauí.

Além da beleza do lugar, que me chamou atenção, é uma viagem pra relaxar e o lugar me pareceu bastante propício.

Mas estou um pouco insegura, pois não conheço nada por lá, nem mesmo a capital Teresina, e como vou só gostaria de informações a respeito de segurança e roteiros mais indicados pra quem vai sozinho.

Já li algumas coisas nos blogs e sites, mas falta muito informação ainda sobre a região, me aparece que não foi muito explorada. Estou procurando opiniões mais pessoais . Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Abraços Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá, bem-vinda ao forum!

vejo q é a sua 1.a msg.

 

Teresina, só conheci d passagem, acabei nao fazendo turismo por lá. O calor judiou um pouco.

parece q Parnaíba é a 2.a maior cidade do estado, mas é pequena. O interessante dela é usar como base p/ conehcer o Delta.

coloquei algumas infos no meu relato

25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html

 

nao conheci Barra Grande, mas me disseram q é lindo.

 

tem pouca inofrmação sobre Piaui mesmo, pois é um destino turistico pouco explorado.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Karina!

Também estarei nessa região em Maio de 2015.

E também estarei viajando sozinho.

Sairei de Belo Horizonte no dia 2 de maio, e pretendo chegar a Parnaíba no dia 8 ou 9.

Também estou em busca de informações como hospedagem, preço de passeios e outros.

Caso queira compartilhar informações, estamos aí!

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...