Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#630581 por Rafael Freitas
06 Set 2011, 17:03
Sócio devemos alugar a casa sim... segunda agora já devemos fazer o deposito... já temos 7 pessoas confirmada!!! logo não vai sari caro!!! e ficamos com um conforto melhor...
#631117 por andre_motta_jf
08 Set 2011, 22:15
Frederico Pires escreveu:
Rafael Freitas escreveu:Sócio devemos alugar a casa sim... segunda agora já devemos fazer o deposito... já temos 7 pessoas confirmada!!! logo não vai sari caro!!! e ficamos com um conforto melhor...

Tb acho melhor alugar casa! relacao ao rango? abx

Fred, na casa tem churrasqueira...a intenção é fazer um churras mesmo...levamos tudo daqui de JF(carne, carvao e umas cervas)...
Mais se alguem tiver alguma outra idéia, postem as sugestoes...
#631318 por Frederico Pires
09 Set 2011, 16:11
andre_motta_jf escreveu:
Frederico Pires escreveu:
Rafael Freitas escreveu:Sócio devemos alugar a casa sim... segunda agora já devemos fazer o deposito... já temos 7 pessoas confirmada!!! logo não vai sari caro!!! e ficamos com um conforto melhor...

Tb acho melhor alugar casa! relacao ao rango? abx

Fred, na casa tem churrasqueira...a intenção é fazer um churras mesmo...levamos tudo daqui de JF(carne, carvao e umas cervas)...
Mais se alguem tiver alguma outra idéia, postem as sugestoes...

Ops! Churrasco é de boa ! Primeiro dia vamos fazer a janela do cêu? Por ser a mas puxada assim o domingo fica p conhecer a rota das águas. abx
#632610 por Rafael Freitas
13 Set 2011, 13:41
Blz então... vamos resolver o lance da casa logo Andre!!! ve ai e passa a conta para galera!!! ai to vendo aqui travessia-angra-x-lidice-rj-pela-linha-do-trem-t36121.html foda hem... temos que marcar essa!!! pô vamos marcar essa para feriado em Novembro Sócio...
#632642 por Frederico Pires
13 Set 2011, 14:41
Rafael Freitas escreveu:Blz então... vamos resolver o lance da casa logo Andre!!! ve ai e passa a conta para galera!!! ai to vendo aqui travessia-angra-x-lidice-rj-pela-linha-do-trem-t36121.html foda hem... temos que marcar essa!!! pô vamos marcar essa para feriado em Novembro Sócio...

E ai Sócio, estava pensando fazer nesse feriado d novembro lapinha x tabuleiro mas se a nossa turma animar fazer Angra x Lidice estou dentro! Isso ai Andra vamos colocar o barco p navegar kkk
abx
#632667 por Rafael Freitas
13 Set 2011, 15:36
Sócio uma galera já me respondeu lá no face sobre Angra x Lidice!!! da uma olhada!!! Altair, Valdirene, Ju, Yuri, etc... galera animada mesmo... só que pessoal não ta querendo emendar o feriado em Novembro pessoal ta querendo um FDS normal!!! mais eu sugeri que o pessoal que não puder emendar para o faeriado fica até domingo (Travessia Angra x Lidice no sábado e domingo) e o resto que puder emendar até terça vamos para ilha grande!!! que tal? gostou? agora Caparaó em Outubro vai ficar legal... pq vou de farofeiro!!! vai rolar uma galera maneira!!! kkk fazer churrascão!!! etc...
#632689 por Frederico Pires
13 Set 2011, 16:38
Rafael Freitas escreveu:Sócio uma galera já me respondeu lá no face sobre Angra x Lidice!!! da uma olhada!!! Altair, Valdirene, Ju, Yuri, etc... galera animada mesmo... só que pessoal não ta querendo emendar o feriado em Novembro pessoal ta querendo um FDS normal!!! mais eu sugeri que o pessoal que não puder emendar para o faeriado fica até domingo (Travessia Angra x Lidice no sábado e domingo) e o resto que puder emendar até terça vamos para ilha grande!!! que tal? gostou? agora Caparaó em Outubro vai ficar legal... pq vou de farofeiro!!! vai rolar uma galera maneira!!! kkk fazer churrascão!!! etc...

Essa travessia de angra rola d+, ainda mas no feriado passando por ilha grande! Vou entra no face hj qdo chegar em ksa p colocar pilha na mokada!!! Caparao rolava d fazer o cristal e calçado tb. Vamos combinar essa tb direito pq moro pertin d caparao e num fds fica fácil p mim. abx sócio
#632705 por Rafael Freitas
13 Set 2011, 17:26
aqui pq não desmarcamos essa de Ibitipoca e vamos geral para Caparaó? ficava melhor para mim! viajar dois finais de semana direto para mim aperta d+... comprei um recarregador solar agora to apertado!!! na verdade eu to sempre apertado!!! kkk... dai faríamos Caparaó neste feriado de outubro e em novembro Angra x Lidice... pq Ibitipoca por ser fácil acesso e por Andre morar em JF podemos fazer em Dezembro olhando a previsão do tempo...!!!

Agora lá em Caparaó sócio não vai dar para vcs ficarem na casa não pq já vai ter maior galera, mais para tomar banho e usarmos a cozinha blz.. só para dormir que complica... tenho 3 barracas... qualquer coisa levo as 3...!!! agora vamos fazer sim os 3 picos... pessoal deve querer fazer isso na sexta mesmo mais faço novamente com vcs no sábado!!! sabe que para mim isso não é problema!!! kkk... o camping da macieira no lado de ES é TOP tem luz, água quente, etc...

É fácil chegar lá!!! vc vai para Espera Feliz de lá para Pedra Menina onde fica a portaria do parque!!! é bem sinalizada a estrada fácil de chegar a portaria!!! O Andre já sabe chegar em Carangola de la é mole ir para Espera Feliz é rapidinho... para não falar que Espera Feliz é a próxima cidade depois de Carangola...!!! tudo fácil e com bastante placa!!!
#632724 por Frederico Pires
13 Set 2011, 18:33
Rafael Freitas escreveu:aqui pq não desmarcamos essa de Ibitipoca e vamos geral para Caparaó? ficava melhor para mim! viajar dois finais de semana direto para mim aperta d+... comprei um recarregador solar agora to apertado!!! na verdade eu to sempre apertado!!! kkk... dai faríamos Caparaó neste feriado de outubro e em novembro Angra x Lidice... pq Ibitipoca por ser fácil acesso e por Andre morar em JF podemos fazer em Dezembro olhando a previsão do tempo...!!!

Agora lá em Caparaó sócio não vai dar para vcs ficarem na casa não pq já vai ter maior galera, mais para tomar banho e usarmos a cozinha blz.. só para dormir que complica... tenho 3 barracas... qualquer coisa levo as 3...!!! agora vamos fazer sim os 3 picos... pessoal deve querer fazer isso na sexta mesmo mais faço novamente com vcs no sábado!!! sabe que para mim isso não é problema!!! kkk... o camping da macieira no lado de ES é TOP tem luz, água quente, etc...

É fácil chegar lá!!! vc vai para Espera Feliz de lá para Pedra Menina onde fica a portaria do parque!!! é bem sinalizada a estrada fácil de chegar a portaria!!! O Andre já sabe chegar em Carangola de la é mole ir para Espera Feliz é rapidinho... para não falar que Espera Feliz é a próxima cidade depois de Carangola...!!! tudo fácil e com bastante placa!!!

Pode ser ! Pq caso vc ficasse na ksa ia t pedir a sua barraca emprestada! kkkk Ai no sábado e domingo rola d fazer os 3 picos! vai rola um xurras? kkk . Até espera Feliz sei chegar , enato nao tem erro! vamos combinar essa trip sim! abx

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes