Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#477441 por perrobotella
13 Jun 2010, 01:07
Guria;

Eu visitei esse parque en dezembro de 2008. E gostei muito dele.

Pra chegar tens varias possibilidades: alugar um carro em Buenos Aires, ou pegar um onibus ate a cidade de Diamante, e dai, podes pegar um taxi ate a entrada do Parque. O trajeto desde Buenos Aires ate Diamante é de umas 6 horas de onibus, ou 5 de carro. As estradas estao em boas condiçoes, tanto pra trafegar no dia, quanto pra noite.

O preço do diesel e um 25% menor ao que ha no Brasil, e quase a metade do que tem em Uruguai

O escritorio do Parque fica no centro da cidade de Diamante, e ahi tu podes te contatar com os guardaparque (sao funcionarios da Administracion de Parques Nacionales), e normalmente, no causo destes parques nao atingidos pelo turismo eles sao muito gentis, e te dao tudas a ajudas pra tu puderes conhecer bem o parque.

A diferença de outros Parques Nacionais, este esta sobre uma serie de ilhas que forma o Rio Parana, entao, nao vas apreciar muito senao puderes pegar um barquinho e navegar pelo interior dos arroios. Quando eu fui, naveguei dentro do Parque numa barqunha do Parque, e guiado por um guardaparque.

Com paciencia, podem-se ver jacares, capivaras, e muitos passaros...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante