Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#1065295 por Mike Weiss
07 Mar 2015, 00:28
Fala Pessoal gente boa!

Completei um ano na estrada no mês passado (RTW) e estou procurando alguém para dividir despesas de combustível entre San Francisco e o Alaska.

Tenho um Toyota Yaris sedan e estou partindo de San Francisco CA para o norte no dia 26 de Março...

A regra é curtir a viagem tranquilo, cada um pagando os seus gastos (estimo 1700usd a 2000usd por mês para esta área)... tentaremos couch surfing o máximo possível, mas para 3 pessoas ficará mais complicado. Considero a estadia também em moteis de beira de estrada e albergues (já somos duas pessoas, eu e uma americana procuramos mais um/a integrante).
O roteiro inclui os principais parques na área noroeste dos EUA e Canadá não limitado aos estados da California, Oregon, Washington e BC durante o restante do mês de março e abril. Também não decidi se vou cruzar com o carro para o Alaska além de Juneau devido ao timing da viagem (inverno, algumas estradas congeladas).

Para maiores detalhes sobre eu mesmo, veja a página do facebook.com/indoaomundo
Se estiver seriamente interessado, mande mensagem privada.

Dispenso patricinhas, mauricinhos, hobos quebrados, egocêntricos, traficantes, implicantes e inflexíveis.

Abração,

Mike

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante