Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#806555 por Josenildo
08 Fev 2013, 22:35
Amigos,
a estrada agora está FECHADA. Devido as fortes chuvas na regiao dos Andes, a estrada esta fechada e ninguem cruza a rodovia.
Eu estou meio que ilhado em Santiago, no sentido de que nao posso seguir viagem devido a esse inconveniente da natureza

Fica a dica para quem esta viajando ai !
#913041 por Sula_sb
06 Jan 2014, 13:56
Será que ja está normal? estou indo p lá agora dia 13 e só inclui Mendoza p poder passar por essa rota D:
#920374 por andre12345
22 Jan 2014, 15:05
smssouzajr escreveu:Estarei pegando o busão no dia 15/05/2013 de Mendoza-AR à Santiago-CH pela manhã, minha dúvida é em que lado do ônibus ficar? esquerda ou direita, será que faz diferença para ver a paisagem e fotografar?

Olá.
Pelo que já li de SANTIAGO para MENDOZA o melhor lugar é do lado direito no piso superior (se não estive enganado poltronas 12 e 13 nos ônibus da ANDESMAR). Tem um desenho da disposição das poltronas no site, mas é meio confuso. Mas acredito que seja isso mesmo (a 12 e a 13 do piso superior.
De MENDOZA para SANTIAGO deve ser o contrário. Do lado esquerdo e também no piso superior.

Alguém confirma as informações???
#927825 por MWFranco
11 Fev 2014, 09:08
Bom dia Galera!
Eu e minha namorada estamos pensando em ir de carro alugado de Santiago a Viña del Mar e no caminho passar no Aconcágua e no Cristo Redentor, minha dúvida é se precisamos passar pela fronteira para fazer este passeio pois não queremos perder muito tempo com a burocracia. Alguém poderia dar alguma dica? Melhor ir no Cristo e Aconcágua, saindo de Mendoza ou de Santiago? Porquê a programação é sair chegar em Santiago na sexta a noite, pegar o bus para Mendoza, ficar lá no sábado e domingo e na segunda voltar de bus também, mas queríamos aproveitar e passear no Cristo. Estamos sem saber como otimizar esta viagem.
#932485 por samanthavasques
24 Fev 2014, 13:27
andre12345 escreveu:
smssouzajr escreveu:Estarei pegando o busão no dia 15/05/2013 de Mendoza-AR à Santiago-CH pela manhã, minha dúvida é em que lado do ônibus ficar? esquerda ou direita, será que faz diferença para ver a paisagem e fotografar?

Olá.
Pelo que já li de SANTIAGO para MENDOZA o melhor lugar é do lado direito no piso superior (se não estive enganado poltronas 12 e 13 nos ônibus da ANDESMAR). Tem um desenho da disposição das poltronas no site, mas é meio confuso. Mas acredito que seja isso mesmo (a 12 e a 13 do piso superior.
De MENDOZA para SANTIAGO deve ser o contrário. Do lado esquerdo e também no piso superior.

Esse é o melhor sim, mas estando no banco da frente não faz tanta diferença direita ou esquerda, dá pra ver mto bem dos 2 lados.
Não esqueçam que pra conseguir lugar na frente precisa comprar com uma certa antecedência. Estive lá no finalzinho de janeiro, fiz no sentido Mendoza-Santiago, fui comprar a passagem 4 dias antes e só tinha esse lugar no horário mais cedo, 7 da manhã. Fui na rodoviária e falei que queria ir nesse dia e no banco da frente, e pedi pra ver em qual horário tinha disponível. O Ônibus tava vazio, mas todo mundo quer esse lugar rs
#936412 por andre12345
08 Mar 2014, 21:51
samanthavasques escreveu:
andre12345 escreveu:

Olá.

Esse é o melhor sim, mas estando no banco da frente não faz tanta diferença direita ou esquerda, dá pra ver mto bem dos 2 lados.
Não esqueçam que pra conseguir lugar na frente precisa comprar com uma certa antecedência. Estive lá no finalzinho de janeiro, fiz no sentido Mendoza-Santiago, fui comprar a passagem 4 dias antes e só tinha esse lugar no horário mais cedo, 7 da manhã. Fui na rodoviária e falei que queria ir nesse dia e no banco da frente, e pedi pra ver em qual horário tinha disponível. O Ônibus tava vazio, mas todo mundo quer esse lugar rs

Muito bom Samantha. informaçao vailosa. eu vou de santiago para mendoza e creio que a concorencia pela poltrona superior seja maior ainda. vou ficar uns tres dias em santiago e vou tentar comprar as passagens nomdia wue chegar,ou seja, tres dias antes... vamos ver....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes