Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1235711 por Thiaguinho1985
26 Nov 2016, 12:03
Boa tarde amigos.... estou planejando de ir pra Argentina.. mas não estou encontrando passagem barata...
alguém poderia me indicar uma companhia q faça vôo pra Argentina e tenha uma passagem mas em conta. obrigado

#1235719 por adrianolb
26 Nov 2016, 13:16
Não é assim que a coisa funciona, o preço das passagens varia muito conforme a demanda, se é alta-temporada ou baixa-temporada, da procura, do preço do dólar, etc, então é impossível lhe indicar uma empresa que tenha voos baratos, pois tudo depende de quando exatamente você vai viajar, de qual cidade está saindo, etc...

Tanto Gol, Latam e Aerolineas Argentinas operam vários voos semanais, saindo de várias cidades do Brasil. A Azul começou recentemente a vender voo para Buenos Aires saindo de BH.

Também tem a Turkish Airlines e Qatar Airlines que voam para lá em alguns dias da semana, estas empresas fazem uma parada em SP vindo da Turquia e Catar antes de seguir para Buenos Aires e as vezes tem preços bons...

Ou seja, você vai ter que olhar nestas empresas, se não conseguir nada dentro do seu orçamento em nenhuma delas, é interessante você rever os seus planos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes