Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1225238 por Krismaria
16 Out 2016, 21:03
Comprei passagem pela CVC para Roma com troca de avião para Veneza e não colocaram todo meu nome no contrato .. Maria Silva,sendo que me chamo Maria Cristina da Silva.Tem o número do passaporte no contrato.Quem me atendeu garantiu que não tem problemas porque tem o primeiro nome e o sobrenome.Se eu voltar lá e requerer meu nome por completo no contrato eles poderão cobrar a taxa de 10%de alteração de contrato?Por favor me ajudem.. ::putz::

#1225298 por adrianolb
17 Out 2016, 06:37
Está tudo certo, não tem problema nenhum do jeito que está. Na verdade o recomendável é que apareça somente o seu primeiro nome e último sobrenome na passagem, para evitar confusões com nomes compostos.

Então pode relaxar, que está tudo certo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes