Ir para conteúdo

PASSAGEM COMPRADA! Roteiro de 17 dias, mas só tenho 15 disponíveis... Onde cortar? Tailândia, Camboja e Singapura


x-a-n-d-e

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Comprei meio que no impulso, por causa de uma promoção da Qatar, passagens pra o Sudeste Asiático e tô precisando de uma ajudinha com o tempo que devo passar em cada local.

 

São 15 dias, incluindo o da chegada (em torno do meio dia, em Bangkok) e o da saída (9 e pouca da noite, por Singapura).

 

Os lugares seriam Bangkok, Siem Reap, Krabi com Phi Phi e Singapura, e pretendo fazer os deslocamentos de avião.

 

O ideal seria, pelas pesquisas que tô fazendo, 4 dias em Bangkok, 3 em Siem Reap, 3 em Railay (ou é melhor Ao Nang?), 4 em Phi Phi e 3 em Singapura.

 

O problema é que essa soma aí dá 17... :(

 

Então a questão é "simples"..., de que lugares tiro esses dois dias que me faltam? :roll::roll::roll:

 

Muito obrigado, desde já, a quem puder dar uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, camarada. Tudo bem?

 

Estive nesses 3 países em 2013, ainda tive a oportunidade de visitar Kuala Lumpur.

 

Eu cortaria Singapura. Não só pelo motivo de ela ser mais cara, mas porque é uma Cidade Estado bem diferente dos padrões do Sudeste Asiático. Já que seu voo é as 9 da noite, recomendo que vc chegue em SG de manhã, deixe sua bagagem no locker do aeroporto (sim, é caro mas melhor que ficar carregando) e passe o dia na cidade só para matar a curiosidade. A cidade é pequena e é bem fácil de se deslocar por ela.

Em um dia você pode caminhar do Merlion (leão símbolo de singapura, que fica de frente para o Hotel Marina Bay Sands) até a Orchard Road, avenida repleta de shopppings e lojas de grife. Passando por diversos pontos turísticos.

 

Sobre ficar em Railey ou Ao Nang, recomendo ficar em Ao Nang. É uma praia mais bem estruturada com diversas opções de restaurantes e bares/pubs. Railay fica bem ao lado de Ao Nang e é muito fácil se deslocar para lá durante o dia.

 

Qualquer coisa, pergunte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

x-a-n-d-e, quando vc viaja? Ou já foi?

 

Concordo com o Mateus Sacchett sobre Ao Nang, assim vc pode conhecer também outras praias, inclusive Railay, saindo de Ao Nang.

E eu não sei qual é a tua intenção em Siem Reap, se vc pretende conhecer todos os templos de Angkor 3 dias está ok, mas se quiser escolher os mais importantes 1 dia vc passa em Angkor e 2 dias seriam suficientes na cidade.

 

Não posso opinar sobre Singapura, minha esticada foi à Kuala Lumpur, adorei.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou dia primeiro de Abril - mas não é mentira :P

 

 

Como cortar só dois dias estava fácil Hehehe, resolvi arrumar mais sarna pra me coçar e estou querendo incluir chiang mai também, basicamente pra ir naquela pathara elephant farm. Vou comprar os trechos "internos" essa semana, e estou tendente a ficar 3 dias s em Bangkok, 2 em chiang mai, 2 em siem reap (só quero ver o principal mesmo), 3 em ao nang, 3 em phi phi e 2 em Singapura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...