Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1150957 por georgebmelo
05 Jan 2016, 23:28
Minha esposa está passando por uma dúvida. Nossa viagem é dia 8 de Fevereiro e a passagem e passaporte (válido) estão com nome de solteira, mas o CPF com nome de casada já foi alterado na RFB para darmos entrada em um financiamento. Na Polícia Federal não souberam nos informar, no consulado de Portugal idem. Por via das dúvidas, levaremos nossa certidão de casamento. Ainda assim, teremos algum problema para passar na migração? Vamos para Portugal, França, Inglaterra, Bélgica, Holanda e Espanha.

#1150968 por Luka Izzo
05 Jan 2016, 23:56
Olá, George.

Nas viagens, o que são observados pela imigração são o Passaporte e o bilhete aéreo. Portanto, se os nomes são iguais em ambos, então, não há o que se preocupar, já que o cpf não entra na jogada.... Teria problema se o nome da passageira estivesse grafado de forma diferente, mas do contrário... abraços e boa viagem. No caso da comprovação de casamento, simplesmente a certidão é suficiente, mas não entendo que seja necessária, já que qualquer pessoa pode entrar na Espanha, seja casada, solteira, viúva ou tico-tico no fubá rs...
;) ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante