Ir para conteúdo

Passagens Aéreas para EUROPA dezembro/janeiro (inverno)


Posts Recomendados

  • Membros

Tem basicamente 2 períodos em que as passagens são caras:

 

- Viajar em Julho e Agosto, devido a férias escolares no Brasil e por ser férias de verão no hemisfério norte.

 

- Entre 10/12 e 15/01, que é o período em que as pessoas viajam para visitar familiares no Natal, e quem não tirou férias em Julho/Agosto geralmente tira férias nestes dias, aproveitando os feriados de final se ano, sem falar que as férias coletivas de muitas empresas costumam ser neste período.

 

Ou seja, esta é uma das época mais cara do ano para se viajar, alem das passagens serem caras, entre a semana que antecede o natal até alguns dias após o ano novo, também costuma ter hotéis lotados e caros.

Link para o comentário
  • Membros

filipelyrio e adluis...

Eu ::tchann::::tchann::::tchann::::essa:: alterei minha ida mais uma vez,mesmo sabendo dos dias + curtos ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> e agora preços das passagens..Fiz uma busca de hostel em Berlin dos dias 24 até dia 28 e os preços me agradaram ::otemo::::otemo:: .

Eu quero ver neve e depois de conversar aqui em casa e saber de umas desvantagens eu tomei a decisão de ir no inverno...Ja enviei e ja excluir várias mensagens aqui no mochileiros.com ,daqui a pouco vou ser banido do site ::mmm:::mmm:

Mas agora não tem mais jeito..vai ser no inverno ...

Vou abrir um tópico com o roteiro para análise e sugestões,conselho,dicas etc..espero vcs dois la opara me orientar algumas dúvidas ...

Muito obrigado ..

Link para o comentário
  • Membros
Eu quero ver neve e depois de conversar aqui em casa e saber de umas desvantagens eu tomei a decisão de ir no inverno...Ja enviei e ja excluir várias mensagens aqui no mochileiros.com ,daqui a pouco vou ser banido do site

 

Não era você que queria ir para Romênia, visitar os castelos lá nos confins da Romênia, ir para Grécia, Capri, etc? Ou mudou de ideia?

 

No inverno muitos destes locais ficam inviáveis, na Romênia faz um frio terrível e os transportes que já eram ruins, ficam piores ainda, e Grécia e Capri simplesmente ficam um deserto, os passeios não funcionam, etc...

 

Viajando em Janeiro o seu roteiro tem que ser basicamente com cidades grandes onde você ache o que fazer num local abrigado mesmo num dia de frio, chuva e vento, e locais que tenham atrações de inverno...

Link para o comentário
  • Membros

Adluis..sou eu mesmo ,fiz um roetrio e depois mas era com muitos dias viajando,refiz o roteiro e vc me informou que várias atrações poderiam estar fechadas ,pois eu estava planejando para ir final de outubro ...

Depoiis disso refiz roteiro de novo ,conversei pessoal aqui de casa e outra vez era muito tempo viajando...Então diminui dias em várias cidades e o roteiro ficou 10 .Estava indo bem até eu pensar melhor e ver que ir no inverno (ver neve apesar de todas as desvantagens que eu ja ouvi dizer alem de ler em outros blogs)pra mim é melhor.

As paisagens das janelas dos trens,as ruas,as neves caindo etc me deixaram meio maluco .

Então vou no inverno

Vou antes do natal e quero voltar em fevereiro.

Eu ja vi neve em bariloche em 2010 muito lindo.

Aí ja comçea as dúvidas...

Berlin é muito linda no natal mas para ano novo não sei qual cidade da EUROPA onde pode ser melhor... ..

Como eu disse,preciso abrir um tópico para poderem me orientar e e depois para por as fotos que vou fazer la rsrsr

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tem passagens com bom preço para o fim do ano: http://www.passagensimperdiveis.com.br/natal-ano-novo-na-europa-promocao-de-passagens-para-a-alemanha/

Se for de KLM ou Air France, eu to com um voucher que não vou gastar e posso repassar com desconto. A passagem sairia uns R$ 200 mais barato que o valor que vc achar.

Eu gosto muito da opção de ir por um lugar e voltar por outro e as vezes fazer ate um stopover. Assim vc economiza bem com voos internos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...