Ir para conteúdo

Passagens aéreas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou com mais uma dúvida. Desculpem se eu estiver incomodando. Mas eu encontrei passagens de ida e volta para o Chile por R$ 700,00 pela GOL, para julho do ano que vem, será que devo comprar agora? Se eu comprar perto da data de embarque será que consigo encontrar por esse preço ou semelhante? A questão é. Estou com medo de deixar para comprar no ano que vem e os valores estarem muito alto! :S alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mais caro que isso dificilmente estará. Para essa data eles ainda não tem no "sistema", está com o preço padrão.

 

E para lá sai muita promoção. Eu aguardaria =)

 

Muito obrigado, mais uma vez sanando minhas dúvidas!!! Obrigado mesmo! acho que vou aguardar para comprar com uma promoção bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O loco... por R$ 700 (reais) você encontra para o Chile a hora que você quiser.

Recentemente surgiram promoções para o Chile por muito menos que isso:

R$ 108,00 (outubro 2013)

R$ 391,00 (fevereiro)

R$ 465,00 (abril)

R$ 549,00 (maio)

R$ 444,00 (abril)

R$ 354,00 (março)

 

Até hoje, nunca vi deixar de aparecerem promoções para o Chile, portanto, se a ideia é economizar então você deve esperar.

Comprar um ano de antecedência por esse preço é jogar dinheiro fora... Abração e boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...