Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1205930 por Suzana Gonzalez
26 Jul 2016, 17:03
Boa tarde, me surgiu uma dúvida sobre passaportes, eu tirei a dupla nacionalidade dos meus filhos e esposo, agora estou com uma dúvida que não quer calar , alguém pode me socorrer ::mmm: , preciso tirar primeiro o passaporte brasileiro para depois tirar o espanhol? Me socorram por favor.
Obrigada

#1205958 por kadnfes
26 Jul 2016, 19:08
Um não precisa do outro, ou seja, você tirar só o espanhol, só o brasileiro, os dois ou nenhum deles, a ordem não importa.

O cuidado que você tem que ter tendo dois passaportes, é sempre usar o mesmo passaporte para sair/entrar de um país qualquer para não criar mal entendidos. Ou seja, se usou o passaporte brasileiro para sair do Brasil, use o mesmo para voltar. Se você usou o passaporte espanhol para entrar na Europa, use o mesmo para sair..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes