Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1090595 por Léo Melo
20 Mai 2015, 22:29
Reveillon em copacabana. Na virada desse ano de 2014/2015 ainda na praia de Boa Viagem, no Recife. Prometi a mim mesmo que o proximo seria no Rio de janeiro, e vou cumprir. Vamos sim, vamos para o maior reveillon do mundo. Saudar 2016 em Copacabana!
#1113929 por rafael.joia
11 Ago 2015, 10:46
Então, o Reveillon de 2014/2015 Rio não deu certo pra mim :(

Mas, agora já da pra pensar na virada 2015/2016 com mais tempo, não conheço nada da cidade Maravilhosa.
#1115467 por rafael.joia
17 Ago 2015, 14:59
KARYANNE_ escreveu:Gente, eu to querendo ir pro Rio!
Vocês vão ficar por onde?

Olá Karyanne, td bem?
Eu penso de ir e ficar em algum hostel próximo das praias movimentadas e famosas rsrs
Enfim, não vi nada ainda.
#1118380 por AndressaV
28 Ago 2015, 03:19
A primeira vez que eu fui tava super empolgada! Levamos ate champanhe pra praia kkkk
A segunda vez eu ja tava mais de boa porque sabia como era.Aquele mundo de genteee ,calor, e alguns arrastões.. achei um canto mais afastado na areia,perto de uma barraca e perto do mar ,que desse pra ver bem os fogos(que é o mais importante e mais bonito da noite em si) e fiquei sentada lá. Porque desanima ficar um pouco no muvucão.
Esse ano ainda nao sei pra onde vou..mais quem tiver alguma duvida e so perguntar. Eu indico um hostel em copacabana que eu gosto muito. Fica na rua dias da rocha é super perto da orla, chama copacabana hostel.
bjs e boa virada de ano pra vcs :)

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes