Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, estou partindo com meu irmão para um viagem de 20 e poucos dias na Europa. gostaria de pedir sugestões de o que fazer por lá, vestir, etc. É a primeira vez que nós iremos partir em uma viagem com uma mochila nas costas. Qualquer dica é válida.

19 chegada a Paris.

20 Paris

21 Paris

22 voo Paris a Londres -

23 Londres

24 Londres

25 voo Londres / Amsterda

26 Amsterda

27 voo Amsterda / Madri

28 Madri

29 trem Madri / Barcelona

30 Barcelona

31 voo Barcelona / Roma

01 Roma

02 Roma

03 trem Roma / Fierenze , passando por Perugia

04 Firenze

05 trem Firenze / Veneza

06 Veneza

07 trem Veneza / Insbruck

08 Insbruck

09 trem Insbruck / Paris a noite

10 voo retorno de Paris

 

Passe Trem

 

trechos que serão usados:

 

MADRI / BARCELONA

ROMA / PERUGIA / FIRENZE

FIRENZE / VENEZA

VENEZA / INSBRUCK

INSBRUCK / PARIS

 

05 DIAS , 05 PAÍSES ( PARA IR DE INSBRUCK A FRANÇA É OBRIGADO A PASSAR PELA SUIÇA )

EUR 263 + EUR 25 TAXA EMISSÃO POR PESSOA!!

 

OBRIGADO!!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Otávio,

 

Não sei se o objetivo da vaigem é mais aproveitar a noite nas maiores cidades, mas se o objetivo é conhecer também outros lugares próximos eu tiraria algumas cidades para aumentar o tempo em Paris e Madri (para conhecer Toledo, Salamanca e Ávila).

 

Pelo que entendi vocês ficariam um dia em Insbruck. Caso tenha sobrado dinheiro, poderiam aproveitar para ir aos alpes alemães, que ficam perto (+/- 100 km)e tem vilarejos muito bonitos e também o castelo que inspirou Disney. Veja no link http://www.neuschwanstein.de/

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela resposta, vou dar uma olhadinha no que vc falou. Nós iremos ficar 2 dias em Insbruck, para dar uma esquiada uma vez que meu irmão nunca viu neve na vida.

 

 

Minha maior preocupação no momento é quanto a vestimenta. Eu andei pesquisando e aparentemente é tudo muito caro. Algúem gostaria de sugerir o que devo comprar (calça e bota impermeável, etc)?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...