Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1245449 por Vitta.oliveira
05 Jan 2017, 10:53
Olá!
Eu viajo para Argentina agora em fevereiro, mas desembarco em Buenos Aires, pois ainda não sabia pra onde ia e não podia perder a promoção incrível que achei hahahahaha.
De início iria para o Noroeste Argentino, Salta/Jujuy e afins. Mas agora to muitoooooo afim de conhecer a Patagonia, mas nem um pouco disposta gastar quase 2mil de passagem aerea, alguém fez essa trip de ônibus?Pode me auxiliar?
Pode ser com paradas em outros lugares (Mar del Plata/ Puerto Madryn....), só precisa ser de ônibus, pq aluguel de carro tbm está impossivel de carro.
Tenho 20 dias.

Obrigada desde já ::sos:: ::sos:: ::sos::
#1245552 por caiomarim
05 Jan 2017, 14:42
Ola Vitta! Eu sou brasileiro, mas naturalizado argentino e faço essa rota toda a semana em uma empresa de ônibus, sou motorista. Pra qual cidade pretende ir? Porque a patagônia é grandíssima. Espero comentários! Qualquer coisa estou no whatsapp.
#1249537 por caiomarim
17 Jan 2017, 09:32
Claro, estou bem demais da conta!

Prazer em ajudar você!

Bom, de El Calafate até Bariloche é por conta da empresa Taqsa Patagônia/Marga Patagônia que são a mesma empresa. São 26 horas de viagem. Sobre sua bicicleta aconselho a comprar a passagem lá em El Calafate quando chegar lá e na hora dizer que tem que levar uma bicicleta. Pois tem empresas dentro da Argentina que não toleram e tem outras que toleram mas paga-se pra isso.
Passagem em Pesos Argentinos: $ 2120,00 e em reais com o câmbio de hoje R$ 200,00 reais equivale a $1.000,00 (mil pesos).
SAÍDA: El Calafate DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 15:30 h EMPRESA: MARGA SA SITE DA EMPRESA: http://www.taqsa.com.ar/index.php
SAÍDA: El Calafate DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 18 h EMPRESA: MARGA SA

E ainda tem outra empresa que vai até Bariloche, porém você deve fazer uma baldeação. Ir de El Calafate até Rio Gallegos e de Rio Gallegos até Bariloche e ainda terá que posar um dia porque não fecha as saídas.
SAÍDA: El Calafate DESTINO: Rio Gallegos HORÁRIO DE SAÍDA: 13:30 h EMPRESA: Pinguino S.R.L VALOR EM PESOS: 400,00 a 480,00 pesos argentinos - 4 h de Viagem
SAÍDA: Rio Gallegos DESTINO: Bariloche HORÁRIO DE SAÍDA: 11 h EMPRESA: Andesmar VALOR EM PESOS: 1.550,00 a 1750,00 pesos - 26 h de Viagem
PODE PESQUISAR OS VALORES E NOME DO TRANSPORTE PELO SITE: http://www.andesmar.com/

A princípio são essas. Indico a primeira, mas, veja bem sobre a bicicleta pra não comprar a passagem em vão.

Qualquer coisa é chamar por aqui ou pelo whatsapp que está na minha assinatura abaixo! Mas, tenho certeza que irá adorar tudo, só cuida-te do frio.

Abraços e que Deus te abençoe!

Usuários navegando neste fórum: Silnei e 32 visitantes