Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1194513 por vitor piva
10 Jun 2016, 10:48
Bom dia pessoal...
Estou planejando uma viagem para a patagônia agora para o fim de agosto, pretendo fazer uma viagem de longa duração de tempo e com baixo orçamento. Estou partindo de Piracicaba-SP e vou até ushuaia passando por todos aqueles lugares maravilhosos do chile e da argentina como torres del paine, pucon, puerto varas e glaciar perito moreno.
Se alguém tiver interesse em conhecer esses lugares únicos que até hoje só vi por fotos entra em contato por aqui, tenho um roteiro planejado que foi baseado em roteiros de alguns conhecidos que já tiveram essa experiencia.
Ideias e dicas são bem aceitas.

e vamos viajar galera....

#1195390 por rafael.spera
14 Jun 2016, 13:40
Boa tarde!
Estou indo para patagônia em agosto, também! Chego no Ushuaia dia 02/08.
Pretendo viajar cerca 25 dias, passando por torres, el calafate, etc....
Estou sozinho também,!

Conseguiu infos sobre o parque no inverno? Se é possível fazer o circuito W, etc?
Todos os lugares estão repletos de infos primavera/verão, mas nada sobre inverno!
#1196232 por vitor piva
17 Jun 2016, 13:24
boa tarde rafael
eu terei que adiar essa trip para outubro, pois as torres del paine (que é o lugar que eu mais quero conhecer) tem a temporada aberta de outubro a abril... Eu nao pretendo fazer 2 viagens a patagônia
Entao vou viajar ao peru em agosto, e em outubro descerei para a patagônia.
abraço
#1206314 por pilarcorrea
27 Jul 2016, 20:57
Pessoal,

Boa noite!

Estou indo sozinha dia 6/8 e retornando 26/8 para a Patagônia também!

Vou para Ushuaia e retorno por El Calafate.

Alguém?

Inté!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes