Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1196519 por cjonatascoelho
19 Jun 2016, 09:18
marcela viola escreveu:
cjonatascoelho escreveu:Tenho os 30 dias de outubro disponíveis.
As passagens ainda não comprei... A minha ideia é voar até Punta Arenas e ficar entre Punta Arenas e El Calafate.
As passagens estão girando em torno de 2200,00 a 2.500,00 para duas pessoas.
Até o mês de julho estou querendo comprar essas passagens.
Meu zapzap para trocarmos ideias.
(98) 98741-2625

Olá!!! Já tem companhia?

Olá Marcela, bom dia. Estarei indo com minha esposa. A ideia é ficarmos ali entrei o parque Torres del Paine, El Calafate e El Chaten. A princípio chegaremos dia 5 em Punta Arenas retornando ao Brasil dia 20. Estamos focados em fazer o circuito W. E você já decidiu as datas que estará indo?
#1196861 por frash2009
20 Jun 2016, 19:42
Pessoal vamos firmar um pessoal legal, estamos trocando varias opcoes de roteiros pelo ZAP..Seria legal montar um grupo, no meu caso como expliquei para Felipe até poderia ficar uns 21 ou 22 dias, Mas o ideal era ficar uns 15 mesmo. Esse ano fui ao chile, achei o preço bem caro de algumas coisas. ''Pucon''
Então o que me preocupa um pouco são os gastos com estadia lá em Paine que são carissimas...( relatado por uma amiga minha )
#1196884 por pedro@silvafilho
20 Jun 2016, 21:26
ae galera do tópico, estive na patagonia 2 vezes, a primeira em final de outubro e começo de novembro 2014 desci até ushuaia de onibus partindo de punta arenas, depois de ter feito o w em torres del paine e na segunda vez, dezembro do ano passado, fiz el chalten, el calafate e torres del paine de novo. Caso queiram algumas dicas ou informações, me coloco à disposição de vcs... boa trip a todos pois vale muito a pena
#1198525 por JoyceVinci
28 Jun 2016, 10:50
Galera, bom diaaaaa!!!!!

Amei a Trip, ae Marcelo, galera me adicionem no zap, para ver os roteiros, vcs já tem idéia de gastos?

Quero fazer igual ao amiguinho aqui em cima, gastos mínimos.

E as passagens? Eu vou tirar 20 dias de férias e pretendo conhecer Santiago do Chile primeiro, e o restante dos meus 12 dias acho que daria para encontrar vcs e fazer a trip da Patagônia ou Ushuaia.

Me adiconem please: 11 - 986538191.

Bjssss
#1198555 por Felipe Ernesto
28 Jun 2016, 12:13
Leanndro Araujo escreveu:Tenho pretensões de ir à Patagônia em Outubro também! Não comprei passagens, estou lendo os relatos em outros fóruns pra me situar mais de valores e tudo mais, com a intenção de economizar ao máximo. Sou de SP capital! 11 96646 2234 abraços!

JoyceVinci escreveu:Galera, bom diaaaaa!!!!!

Amei a Trip, ae Marcelo, galera me adicionem no zap, para ver os roteiros, vcs já tem idéia de gastos?

Quero fazer igual ao amiguinho aqui em cima, gastos mínimos.

E as passagens? Eu vou tirar 20 dias de férias e pretendo conhecer Santiago do Chile primeiro, e o restante dos meus 12 dias acho que daria para encontrar vcs e fazer a trip da Patagônia ou Ushuaia.

Me adiconem please: 11 - 986538191.

Bjssss

Vou adicionar vcs dois no grupo, já tem 5 pessoas e a gente tá trocando roteiros, idéias, gastos, etc...
#1199325 por Felipe Ernesto
01 Jul 2016, 11:58
cajusti escreveu:to pensando em fazer algo bem similar em outubro tbm, talvez tire Ushuaia só pq já fui pra lá, mas tenho no total quase 20 dias pra tirar

Me adiciona no grupo tbm??

11974002669

já tá adicionada ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes