Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1224251 por larissa.perez-pardo
12 Out 2016, 14:18
Oi Pessoal!
Vou para a El Calafate, El Chalten e Ushuaia e tentarei fazer o passeio para Torres Del Paine.
Pelo que pesquisei as passagens de avião mais baratas são até el calafate, e os hostels também.
Depois vou de onibus até chegar em Ushuaia.
Pretendo ir dia 06 de dezembro e voltar la pro dia 19.
Alguém vai nessa época?

#1229174 por Wendelgm
01 Nov 2016, 09:03
deborajabs escreveu:galera...vou fazer um roteiro parecido, mas em novembro... quero fazer o circuito W no Torres del Paines...depois da patagônia argentina/chilena, irei para Pucon / Santiago / Deserto do Atacama, Salta (Arg) e talvez Ayuni...me adicionei no grupo...mesmo que vá um mês depois, gostaria de pegar umas dicas de vcs..
(67)998082834

Debora, Me chama no Whats, estamos com o mesmo planejamento... 11 9 61957870
#1229175 por Wendelgm
01 Nov 2016, 09:05
mcparadinha escreveu:
deborajabs escreveu:galera...vou fazer um roteiro parecido, mas em novembro... quero fazer o circuito W no Torres del Paines...depois da patagônia argentina/chilena, irei para Pucon / Santiago / Deserto do Atacama, Salta (Arg) e talvez Ayuni...me adicionei no grupo...mesmo que vá um mês depois, gostaria de pegar umas dicas de vcs..
(67)998082834

Vou fazer seu trajeto também em novembro, antes dos trekking vou a ushuaia. El chalten El bolson torres del paine pucon Cordon del plata atacama e salar e machu pichu e claro se o dinheiro der

Vamos montar um grupo no whats... tenho na cabeça o mesmo roteiro. abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes