Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1188339 por Felipe Ernesto
17 Mai 2016, 12:26
Tô pretendendo aproveitar meus (poucos) 30 dias de férias pra conhecer a região da Patagônia (El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine), com uma esticadinha até Ushuaia e outros lugares que surgirem ao longo da viagem.

No melhor estilo "mochileiro econômico na crise" pretendo gastar pouco mas não deixar de fazer nada pelo caminho. Quem sabe até algum dos circuitos de Torres del Paine, caso dê tempo.

Alguém mais aí vai ou tá pretendendo ir em outubro pra esses lados? Vamos botar o pé na estrada! ::otemo::

#1189586 por Felipe Ernesto
21 Mai 2016, 21:42
cjonatascoelho escreveu:Estou com o planejamento para estar nestes locais em Outubro 2016...

Boa!! E já sabe as datas, comprou passagens e etc?
#1190105 por Felipe Ernesto
23 Mai 2016, 19:37
Tatianacardia escreveu:Também acho que vou pra Patagônia em outubro. Vocês vão quando exatamente? Já compraram passagem?

Eu ainda não comprei passagens, tô na fase da pesquisa ainda. Tenho a partir de 1 de outubro pra ir.. Vc já tem alguma ideia?
#1191664 por Tatianacardia
30 Mai 2016, 13:46
f_ernest escreveu:
Tatianacardia escreveu:Também acho que vou pra Patagônia em outubro. Vocês vão quando exatamente? Já compraram passagem?

Eu ainda não comprei passagens, tô na fase da pesquisa ainda. Tenho a partir de 1 de outubro pra ir.. Vc já tem alguma ideia?

Também não, acabei pesquisando e parece que outubro não é uma época mto boa pra se ir lá. O melhor é de novembro a maio, nos outros meses parece ventar tanto que não dá nem pra fazer trilha. :(
#1192448 por Felipe Ernesto
02 Jun 2016, 08:06
Tatianacardia escreveu:
f_ernest escreveu:

Também não, acabei pesquisando e parece que outubro não é uma época mto boa pra se ir lá. O melhor é de novembro a maio, nos outros meses parece ventar tanto que não dá nem pra fazer trilha. :(

Outubro acho que é um mês bom sim, as temperaturas já começam a aumentar um pouco e os locais ainda estão um pouco vazios, pelo que eu ando pesquisando aqui no fórum. Realmente de novembro a maio é mais agradável pelo clima.. mas acho que não muda tanto assim de um mês pro outro (de outubro pra novembro).
#1193640 por cjonatascoelho
07 Jun 2016, 10:53
Tenho os 30 dias de outubro disponíveis.
As passagens ainda não comprei... A minha ideia é voar até Punta Arenas e ficar entre Punta Arenas e El Calafate.
As passagens estão girando em torno de 2200,00 a 2.500,00 para duas pessoas.
Até o mês de julho estou querendo comprar essas passagens.
Meu zapzap para trocarmos ideias.
(98) 98741-2625
#1194663 por marcela viola
10 Jun 2016, 22:37
cjonatascoelho escreveu:Tenho os 30 dias de outubro disponíveis.
As passagens ainda não comprei... A minha ideia é voar até Punta Arenas e ficar entre Punta Arenas e El Calafate.
As passagens estão girando em torno de 2200,00 a 2.500,00 para duas pessoas.
Até o mês de julho estou querendo comprar essas passagens.
Meu zapzap para trocarmos ideias.
(98) 98741-2625

Olá!!! Já tem companhia?
#1194667 por marcela viola
10 Jun 2016, 22:43
Felipe Ernesto escreveu:Tô pretendendo aproveitar meus (poucos) 30 dias de férias pra conhecer a região da Patagônia (El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine), com uma esticadinha até Ushuaia e outros lugares que surgirem ao longo da viagem.

No melhor estilo "mochileiro econômico na crise" pretendo gastar pouco mas não deixar de fazer nada pelo caminho. Quem sabe até algum dos circuitos de Torres del Paine, caso dê tempo.

Alguém mais aí vai ou tá pretendendo ir em outubro pra esses lados? Vamos botar o pé na estrada! ::otemo::
#1194715 por thiago.falconi
11 Jun 2016, 12:12
Felipe Ernesto escreveu:Tô pretendendo aproveitar meus (poucos) 30 dias de férias pra conhecer a região da Patagônia (El Chaltén, El Calafate, Torres del Paine), com uma esticadinha até Ushuaia e outros lugares que surgirem ao longo da viagem.

´
Cara tenho 20 dias disponíveis em outubro e quero demais fazer uma aventura dessas... meu whats (16)98153-0960 caso queira, e a gente vai combinando ::otemo::
#1194983 por Felipe Ernesto
13 Jun 2016, 07:27
Jhonatan Nogueira1 escreveu:Bem, irei de princípio ao Uruguai, mas de lá partirei para Argentina e logo a Patagônia, vou em Outubro, talvez os 30 dias do mês, já comprei passagem, mas vou aumentar os dias de estádia, e seria bem mais legal ter com quem ir.

Legal!! Eu ainda tô terminando o planejamento das cidades, dos dias.. já tem noção mais ou menos da data em que vc vai pra Argentina?

marcela viola escreveu:Olá adorei sua viagem, só não teria tantos dias...

Oi Marcela! Mas mesmo com menos dias dá pra fazer bastante coisa!! Tem quantos dias livres? Já sabe pra onde ir?.. Vamos nos falando pro aqui!

thiago.falconi escreveu:Cara tenho 20 dias disponíveis em outubro e quero demais fazer uma aventura dessas... meu whats (16)98153-0960 caso queira, e a gente vai combinando ::otemo::

Vou te add no whatsapp Thiago, tô pensando em criar um grupo, aí o pessoal que for deixando o tel aqui a gente vai adicionando e trocando idéias até a viagem!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes