Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1165958 por João Goiano
22 Fev 2016, 14:42
Oi Ana:

Sim, a idéia é hospedar em hostel nas cidades e em camping nos trekkings. Já estou com o roteiro quase finalizado e com o trekking do W planejado.

Nosso roteiro começa no dia 07/04 em Puerto Natales, consegue encontrar a gente lá nessa data?

Te enviei solicitação de amizade no face.

Didiomameluco:

Ainda não criei grupo no whats, só tenho confimado até agora eu e uma amiga aqui do mochileiros, se mais pessoas confirmarem eu faço um.
#1170910 por marcosnit
10 Mar 2016, 17:04
Ana Manteigas escreveu:Ola Joao!

Eu irei para a Patagonia tambem em final de Marco. Comecarei em Ushuaia mas depois gostaria de me juntar a voces gostei do vosso roteiro. A ideia é ficar em camping e hostels?

Oi Ana,
Como vai? Quando irás ao Ushuaia? Será que posso me juntar a você e depois nos juntarmos a esse grupo?

Eu estarei livre no final de 28 de março até o dia 18 de abril.

Abraços!
#1170936 por marcosnit
10 Mar 2016, 17:39
João Goiano escreveu:Estou planejando viagem à Patagônia (Chile+Argentina) em abril. Por enquanto vou eu e uma amiga daqui do mochileiros.

O plano é fazer o circuito W do Torres del Paine, seguir para El Calafate e realizar o Big Ice, em seguida partir para El Chaten. Em El Chaten fazer vários trekkings na regiao, já que é a capital do trekking na Argentina.

Quinze dias de férias é suficiente para tudo. Estamos pensando em iniciar a viagem no dia 06/04. Por enquanto a passagem para Punta Arenas está R$ 1266,67.

Bora?!

Fala João,
Fiquei muito amarradão de ir, será que ainda é possível me juntar a vocês? Li que é sempre muito cheio e difícil de conseguir hospedagem...

PS. Te enviei mensagem pelo facebook tb.

Grande abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes