Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1247873 por ThatianaWMS
12 Jan 2017, 07:15
´Estou querendo fazer uma viagem para Patagônia na última semana de abril. Só terei uma semana, de domingo a domingo. Alguém tem dicas de quais lugares são prioritários visitar e se nessa época vale a pena o clima? Obrigada
:roll:

#1249079 por michradu
16 Jan 2017, 01:07
Como vai ficar pouco tempo, recomendaria fazer base em El Calafate, visitar as geleiras e fazer trekking em El Chaltén. Tambén dá para fazer um bate-volta para Torres del Paine (Chile), seria muito cansativo, mas conheceria mais um local.

Eu fui em abril e tive muita sorte com o clima, que acostuma ser inestável, pois só um dia choveu e nevou, mas na maioria dos dias estava ensolarado, talvez nublado, mas sem vento.
#1249191 por Lucas Fraga
16 Jan 2017, 12:27
Opa!
Pretendo fazer a Patagônia Argentina em Dezembro/Janeiro (to vendo ainda).

Tem alguma dica de Roteiro?

Até;
#1249676 por michradu
17 Jan 2017, 14:56
Eu fiquei quase três semanas na Patagônia e dividi meus dias assim:
- Ushuaia: 6 dias (mas com 3 dá para conhecer o mais importante).
- Punta Arenas: 1 dia e medio.
- Puerto Natales: 1 dia: preparo para o trekking em Torres del Paine.
- Torres del Paine: 4 dias (mas precisa ao menos 5 pra fazer o circuito W todo).
- El Calafate: 1 dia e meio.
- El Chaltén: 4 dias.
- Bariloche: 1 dia (Mas fui embora logo porque tudo estava fechado por causa da erupção de um vulcão)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes