Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1178351 por natashafcastro
08 Abr 2016, 08:52
Oi pessoal.

Estou planejando um mochilão para a Patagônia agora em Junho ou Julho (eu sei que está em cima da hora rs, mas foi só agora que tiver como marcar minhas férias). Seria um total de 15 dias.
Caso alguém vá ou esteja pensando em ir nesse período, please, me avise! Poderíamos combinar algo.
Dicas também são bem-vindas.!

Abraços =)

#1178354 por GuilhermoCruz
08 Abr 2016, 09:26
Eu sempre estou pensando em ir para a Patagônia! rsrs
Mas vou ano que vem.

Especifique um pouco mais os seus planos, pois a Patagônia é muito grande.

Patagônia Chilena ou Argentina? Quais locais?

O inverno é bem rigoroso e os dias serão mais curtos. Ushuaia, apesar de ser inverno, ainda assim será movimentada por causa das estações de Ski. Já em outras regiões, pode acontecer de certas 'atrações' estarem fechadas nessa época.

Invista em boas roupas para o frio.
#1181539 por fabioar
20 Abr 2016, 00:43
Olá Natasha. Estou pensando em ir em junho, mas nada comprado, por enquando são apenas planos. Se quiser conversar mais sobre o assunto.
Editado pela última vez por fabioar em 30 Mai 2016, 19:01, em um total de 1 vez.
#1185239 por mauricio zabarska
04 Mai 2016, 12:31
ola !!! vou la pelo dia 20 de junho , buenos aires até , ushuaia , depois vir subindo el calafate depois el chalten e por fim bariloche , depois volto a buenos aires ,decidi em cima da hora tbm mas ja estou decidido , iria ir agr ja dia 15 de mais por ae mas pensei melhor e vou em junho ,mais top , caso se interesse , vamos conversar sobre a possibilidade abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes