Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#983146 por Calango Cearense
21 Jul 2014, 22:19
Mandarini escreveu:
Calango Cearense escreveu:mandarini,

PRa quem vai de carro, tem lugar seguro para estacionar?

Salve Calango,

Bem se vc se refere ao parque, dentro dele possui um estacionamento, com seguranças e tb tem muita gente que estaciona do lado de fora do parque, seja para não pagar estacionamento ou por não ter mais vaga lá dentro (30 carros). Se quiser estacionar lá dentro principalmente nos feriados e fins de semana vá antes das 8h.
Com relação a cidade, algumas pousadas possuem estacionamento, como a cidade é muito pequena provavelmente vc ira usar muito pouco o seu carro, se ficar no centro é claro, o índice de violência lá é muito baixo, nos sentimos seguros o tempo todo, acredito que se vc precisar deixar o carro na rua não seria um problema na pacata cidade de Ibitipoca!

Um abraço fraterno,

V. Mandarini

OK, era isso mesmo, estacionamento no parque!
obrigado pela atenção!

#1000261 por Mochileiro Peregrino
09 Set 2014, 00:17
fagnerdm escreveu:Pessoal, to afim de ir para Ibitipoca mês que vem, sabem me dizer se é fácil chegar de ônibus lá? Abraço

Fácil não é, porém possível. Começa em Juiz de Fora, Sempre descendo no final de cada linha. Atento apenas as chuvas, tem um longo trecho de terra a ser percorrido, que pode ser cancelado.
#1012111 por lgbaldim
16 Out 2014, 09:21
Bom dia Pessoal! Estou subindo para Ibitipoca esse fds. Primeira vez no lugar! Gostaria de algumas informações. Lá, eles trabalham com cartões de crédito? Apenas dinheiro? Como é na cidade? Pousadas são caras? Muito obrigado e tem alguém aqui indo para lá? Obrigado
#1012157 por Mochileiro Peregrino
16 Out 2014, 11:05
lgbaldim escreveu:Bom dia Pessoal! Estou subindo para Ibitipoca esse fds. Primeira vez no lugar! Gostaria de algumas informações. Lá, eles trabalham com cartões de crédito? Apenas dinheiro? Como é na cidade? Pousadas são caras? Muito obrigado e tem alguém aqui indo para lá? Obrigado

Recomendo o site http://www.ibitipoca.tur.br
O melhor é levar dinheiro ::cool::
Pousadas tem diversos valores, desde simples até bem caras. Existe camping também.
#1012166 por Mandarini
16 Out 2014, 11:23
A cidade é muito pequena e a maioria dos restaurantes não aceitam cartão!
Pousada eu indico o chalé nativo, qnd fui paguei 100 pratas a diária, o café é excelente e o chalé é completo!
Outra dica super importante vá ao parque vem cedo, pois lá lota e depois n era mais ninguém!
Boa viagem!
#1088987 por Alex Jorge Domingues
16 Mai 2015, 12:12
Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. ::otemo::
#1089248 por Augusto
17 Mai 2015, 13:50
O lugar mais fácil para conseguir táxi em Lima Duarte é em frente a Igreja Matriz. Lá ficam vários táxis.
E se for feriado prolongado, creio que também consiga algumas vans que fazem o mesmo trajeto.
O preço, com certeza, deve estar pouco mais de $100 reais de táxi, mas dividido por 4 pessoas
Então creio que deva sair entre $25 a $30 reais por pessoa.

Já encontrei também pessoas tentando caronas junto do trevo que dá acesso a estrada até Ibitipoca, ao lado de um posto de informações turisticas.
Ou junto da ponte sobre o Rio do Peixe.
Mas não sei dizer se é facil conseguir carona.

Abcs
#1089418 por Mochileiro Peregrino
17 Mai 2015, 21:32
Alex Jorge Domingues escreveu:Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. ::otemo::

Quando eu fui usei onibus, nao tem mais ?
#1089815 por Alex Jorge Domingues
18 Mai 2015, 23:35
Mochileiro Peregrino escreveu:
Alex Jorge Domingues escreveu:Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. ::otemo::

Quando eu fui usei onibus, nao tem mais ?

Tem, mas só saem dois ônibus para Ibitipoca de Lima Duarte, um bem de manhã e outro no fim da tarde. Por isso estava pensando em pegar um táxi, para não correr o risco de ficar em Lima Duarte sem fazer nada um dia todo.
#1090791 por valderes
21 Mai 2015, 15:02
Olá a todos! alguém sabe o valor das passagens de juiz de fora até Lima duarte, e de Lima duarte até Ibitipoca? não consegui achar na internet e tb não estou conseguindo ligar para lá...
#1090904 por Augusto
21 Mai 2015, 22:15
A passagem de ônibus de Juiz de Fora até Lima Duarte deve estar em média uns $15 reais. Ou pouco mais que isso, mas não deve ser maior que $20 reais.
Já o valor do ônibus de Lima Duarte até Ibitipoca era $8 reais, mas em 2013.
E em 2015 deve ter subido pouco.
Creio que deve estar uns 10 a 12 reais.

Abcs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante