Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#932445 por Augusto
24 Fev 2014, 11:13
Fui lá em 2012 e as regras eram as seguintes e não creio que tenham mudado desde então:

- Área de camping p/ no máximo umas 15 barracas, podendo aumentar p/ 20, de acordo com a admn.
- Não existe reserva no camping. Os primeiros que chegarem ocupam as vagas.
- Limite de 800 pessoas/dia em feriados ou fds.

Em muitos feriados os campings e pousadas da Vila costumam lotar.
Atente a isso.

Abcs

#932755 por ThiagoLP
25 Fev 2014, 08:37
Valeu Augusto,

Vou deixar pra outra oportunidade então pois só poderia ir na segunda de carnaval.

Obrigado.
#943531 por Mandarini
29 Mar 2014, 08:20
Olá pessoal, Ibitipoca comparado a outros lugares existe poucas informações, principalmente no quesito hospedagem!
Como estou querendo um pouco de conforto (digo chalé com frigobar, rede e lareira), entre as pesquisas que eu fiz vi o Chalé Nativo, está com um preço acessível.
Alguém conhece o Chalé Nativo?
Quanto ao Parque, é possível comprar ingresso antecipado?
Vlw! ::sos::
#944340 por Rodrigo_rfc
31 Mar 2014, 20:13
Mandarini escreveu:Olá pessoal, Ibitipoca comparado a outros lugares existe poucas informações, principalmente no quesito hospedagem!
Como estou querendo um pouco de conforto (digo chalé com frigobar, rede e lareira), entre as pesquisas que eu fiz vi o Chalé Nativo, está com um preço acessível.
Alguém conhece o Chalé Nativo?
Quanto ao Parque, é possível comprar ingresso antecipado?

cara, aqui tem umas opções de hospedagem:
http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagens/
#944535 por Augusto
01 Abr 2014, 10:42
O parque não vende ingresso antecipado.
O que eu recomendo é chegar bem cedo na portaria para não te barrarem, alegando que o parque já atingiu a cota máximo de visitantes/dia.
E isso é comum em alguns feriados.

E não tem o "jeitinho".
O pessoal da admn do Parque é bem rígido quanto a isso.

Abcs

Mandarini escreveu:Quanto ao Parque, é possível comprar ingresso antecipado?
#947114 por Mandarini
08 Abr 2014, 16:58
Vlw Rodrigo_rfc, eu achei algumas hospedagens bem legais, o que eu não acho são depoimentos de pessoas que foram e taus, são poucas as pousadas que tem avaliação de quem foi, isso torna a escolha mais difícil!
Acebei fazendo reserva na Chalé Nativo, depois volto aqui pra dizer como foi!
Augusto obrigada, vou chegar bem cedinho msm!
Um abraço a todos! ::otemo::
#953613 por danil10
28 Abr 2014, 22:47
Galera é o seguinte, estou indo com minha namorada neste feriado de maio. E gostaria de saber se alguém sabe se existe algum transporte entre a vila e o parque pois pretendo ir de ônibus e ficar hospedado na vila.

Vai ser muito útil estas informações.

Vlww galera
#954760 por Mandarini
02 Mai 2014, 10:45
Olá pessoal, estive em Ibitipoca, no ultimo fim de semana, a cidade é muito agradável e o parque é incrível, quero agradecer a ajuda de todos vcs!
Quem quiser da uma chegada no meu relato:
conceicao-do-ibitipoca-mg-t95617.html

Um grande abraço a todos! ::otemo::
#983104 por Mandarini
21 Jul 2014, 20:41
Calango Cearense escreveu:mandarini,

PRa quem vai de carro, tem lugar seguro para estacionar?

Salve Calango,

Bem se vc se refere ao parque, dentro dele possui um estacionamento, com seguranças e tb tem muita gente que estaciona do lado de fora do parque, seja para não pagar estacionamento ou por não ter mais vaga lá dentro (30 carros). Se quiser estacionar lá dentro principalmente nos feriados e fins de semana vá antes das 8h.
Com relação a cidade, algumas pousadas possuem estacionamento, como a cidade é muito pequena provavelmente vc ira usar muito pouco o seu carro, se ficar no centro é claro, o índice de violência lá é muito baixo, nos sentimos seguros o tempo todo, acredito que se vc precisar deixar o carro na rua não seria um problema na pacata cidade de Ibitipoca!

Um abraço fraterno,

V. Mandarini

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes