Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#693450 por Alberto Bigai
08 Mar 2012, 09:26
Marco Calavera escreveu:Opa! Eu estava pensando em subir nesse dia mesmo.
Onde começa essa trilha da caverna?

ABS!

Fala Marco, tudo certo?

Queremos chegar a portaria do condominio la pelas 8 da manhã... topa ir com a gente?

Abs!
#703971 por ju grijo
07 Abr 2012, 22:42
Olá Alberto! Quando estava fazendo treinamento para cumprir o Caminho da Fé, fiz o trajeto para a Pedra Grande desde 1km de dentro de Atibaia pela Rodovia D.Pedro até o alto da pedra (que eu já fôra por 2 vezes de carro), saí de casa às 10 horas, nas costas levava +/- 5kg. de peso e quando cheguei no princípio do caminho de terra (12 horas) percebi que havia deixado o lanche em casa, portanto só me alimentei de água...
Era um domingo, e havia alguma prova de voo e as equipes passavam de jipe a toda velocidade, o que fazia com que eu comesse pó adoidado, e antes de chegar na bica lá encima, minha água acabou mas alguns meninos que já desciam a estrada me salvaram cedendo um pouco da deles... cheguei no topo por volta das 14 horas.
Lá descansei apreciando o visual maravilhoso, aí o corpo esfriou e não consegui voltar a pé, tive que pedir socorro ao meu genro que foi me buscar.
Agora lendo o relato de vocês sobre a Pedra Grande, deu vontade de refazer a aventura só que por esta trilha que sai de dentro do condomínio.
Em outro tópico vi que há uma caminhada noturna, deve ser muito legal. Você tem alguma informaçção a este respeito?
Bom qualquer novidade estou por aqui conferindo...
Cordiais saudações!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante