Roteiros de Viagem no Brasil
#898856 por ANGELAGABRIELA
21 Nov 2013, 10:41
Bom Dia!!!!

Preciso da ajuda de vcs.... é o seguinte, estou no interior de São Paulo (São José do Rio Preto) e queremos passa o Reveillon em alguma praia litoral de SP... estamos sem grana pra pagar hotel, albergues etc... Tem alguma praia pra indicar??? OBS: vamos de moto, qual a melhor forma de "guardá-la" ????

Aguardo resposta - super ansiosa!!!!

#898885 por Silnei
21 Nov 2013, 11:37
Olá Angela,

Pelo que vc descreveu a melhor maneira é ir acampando. Na rodovia Rio-Santos vcs irão encontrar uma praia mais bonita que a outra e há vários campings no caminho. A moto pode ficar ao lado da barraca no camping. É tranquilo. O problema é a data. No período do reveillon até os campings vendem pacotes de diárias. Porém, nas praias mais próxima do Rio, em Ubatuba, talvez vc encontre algo mais em conta pra essa data: Prumirim, Puruba... Dica importante: Se for acampar pra esses lados não economize no repelente. ::cool::
#901027 por bernucci
27 Nov 2013, 17:43
Vou p Ubatuba.. Tenho contatos lá de camping inclusive se quiser.. me manda uma msg que falamos...
Abraços
#901155 por ANGELAGABRIELA
28 Nov 2013, 07:51
bernucci escreveu:Vou p Ubatuba.. Tenho contatos lá de camping inclusive se quiser.. me manda uma msg que falamos...
Abraços

Acho ótimo, como faremos para combinar???? Obrigada :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes